Fechar
Desabafou

Felipe Becari se pronuncia após ser acusado de agredir Carla Diaz

Felipe Becari também se pronunciou sobre as acusações de que estaria agredindo a namorada, a atriz Carla Diaz

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após muita polêmica e depois de Carla Diaz se pronunciar, Felipe Becari também decidiu não se calar sobre todas as acusações que estava sofrendo. O policial civil recebeu ameaças e acusações de que estava agredindo a namorada, que negou os fatos nessa terça-feira (29). O ativista das causas animais alegou que quem fez as acusações, não gosta de ver a felicidade alheia.

O pronunciamento de Felipe foi feito através de um comentário escrito em uma publicação sobre o assunto no perfil de fofocas no Instagram, Bllog dos Famosos. O perfil havia publicado o posicionamento de Carla Diaz, negando todos os fatos e defendeu o amado. A atriz ainda afirmou que não ficaria quieta em se tratando de algo extremamente grave como a violência contra a mulher:

“Abro meu direct, tl do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, disse a atriz em trecho da publicação.

“Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito sério), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam”, afirmou a artista.

Continua após a publicidade

“Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou bem resolvida com as minhas escolhas”, desabafou ainda a atriz no texto publicado nas redes sociais.

Na publicação compartilhada pelo perfil de fofocas, Felipe Becari decidiu comentar, afirmando que a internet se transformou em uma doença: “Mais uma vez né? É o que convivemos, dia após dia, todos os dias, com a patologia que se tornou a internet. Uma das piores doenças contemporâneas, os fãs ‘shippers’ de ex-casal de reality show que depositam nos participantes seus sonhos, frustrações e invejas”, começou.

“Quantos exemplos já tivemos? Montagens, invenções, perfis fakes… se vocês soubessem 1% dos absurdos que inventam todos os dias, não se surpreenderiam com mais nada! Ainda bem que o amor sempre vence e tudo isso apenas nos fortalece! A felicidade incomoda!”, afirmou o vereador e ativista das causas animais.

Um boato de que Carla Diaz estaria supostamente vivendo um relacionamento abusivo e até mesmo sofrendo agressões por parte de Felipe Becari, começou a circular na internet nessa segunda-feira (28). Internautas começaram a comentar os rumores até que a atriz não conseguiu se manter calada diante da repercussão negativa que o caso teve.