Fechar
TRETA

Felipe Castanhari provoca Pyong Lee e diz que ele não cuida do filho

O youtuber mandou uma mensagem muito direta para o participante do Ilha Record

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após rumores de traição por parte de Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento dela com o ex-participante do Big Brother Brasil 20. A notícia logo repercutiu na internet e muitos famosos comentaram a relação. Quem também se pronunciou foi o youtuber e apresentador Felipe Castanhari, que provocou Pyong.

Na madruga desta terça-feira (20), Sammy Lee apareceu devastada e usou sua conta no Instagram para anunciar o término com o ex-BBB20 Pyong Lee. O fim do casamento surpreendeu os fãs que não esperavam o anúncio oficial por parte da famosa.

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, pra salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!”, disparou. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, ressaltou.

O ex-brother do Big Brother Brasil 20 e hipnólogo está participando do Ilha Record, reality que confina celebridades em uma ilha paradisíaca e estreia na próxima segunda-feira (26). Na noite desta segunda-feira (19), a Record TV divulgou uma chamada que mostra Pyong Lee deitado na cama com Antonela Avellaneda. O vídeos e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Depois do desabafo de Sammy, o youtuber Felipe Castanhari também resolveu se pronunciar no Twitter e mandou uma mensagem bem direta à Pyong, mesmo que não tenha citado nomes. Na publicação, ele provoca o ex-BBB20 e diz que o atual participante do Ilha Record não cuida de forma adequada do filho.

Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar”, escreveu. “Puts, não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí“, ressaltou logo em seguida, numa segunda publicação.

A fala de Castanhari logo repercutiu entre seus seguidores. “Felipe tá afiado como uma faca Tramontina hoje“, respondeu a internauta Sara Freire. “O cara tá querendo fechar a trinca de realities e partir para o próximo ‘De férias com o Ex‘”, ironizou o seguidor Fellipe Corvo.

Vale lembrar que depois do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee também já participou do Bake Off Brasil Celebridades. Confira abaixo as publicações feitas por Felipe Castanhari: