Fechar
Treta política

Felipe Neto bate boca com Carla Zambelli: ‘Agradeça ao Bolsonaro’

Carla Zambelli provocou Felipe Neto em uma postagem dele no Twitter, mas não ficou sem resposta

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima esquentou entre Carla Zambelli e Felipe Neto após postagens no Twitter. A deputada federal provocou o influenciador após ele anunciar que tomaria a vacina nesta sexta-feira (30), afirmando que por causa disso, ele deveria agradecer ao presidente Jair Messias Bolsonaro e ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

“Boa noite gente, hoje me vacino”, informou o youtuber aos seus seguidores. Carla Zambelli então respondeu o tweet: “Agradeça ao Jair Bolsonaro e ao Ministro Queiroga”. Felipe Neto não conseguiu se segurar, afinal, ele é um dos maiores militantes da internet contra o atual governo. Ele compartilhou a provocação e disse:

“Prezada Carla Zambelli, minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Por que você não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país? Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino“, esbravejou o youtuber, recebendo apoio daqueles que são contra o atual governo.

Em maio deste ano, Felipe Neto se juntou com outras celebridades, como Xuxa Meneghel, Walter Casagrande e Julia Lemmertz, para assinar um pedido de Impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, apresentado pelo Movimento Vidas Brasileiras. Ele faz postagens constantemente contrárias à atual gestão presidencial.

Continua após a publicidade

No entanto, ele causa polêmicas pelos mais diversos motivos, inclusive por conta de um cuscuz. Foi o que aconteceu em junho, ao postar a opinião dele sobre o que seria um verdadeiro cuscuz, já que o alimento possui variedades distintas, dependendo da região do Brasil.

O youtuber foi parar nos trending topics do Twitter por causa da história do cuscuz. Ele postou uma foto do prato tradicional preparado com coco e disse que esse seria o verdadeiro item da culinária nacional, mas diversos internautas discordaram do influenciador.

Os seguidores falaram sobre os outros tipos de cuscuz existentes na culinária brasileira. Tinha até o receita marroquina no meio da discussão. Variações nordestinas, paulistas e cariocas, entre outras que utilizam milho ou tapioca, foram postadas na discussão para decidir qual seria a verdadeira.

O youtuber chegou a falar mal de outros tipos do alimento, como a versão paulista: “Toda vez que eu vejo a foto de um cuscuz paulista eu lembro das baladas quando eu bebia mais do que devia”, disse Felipe Neto se referindo a aparência do alimento paulistano que é normalmente feito em uma forma de furo.

Até políticos como Tulho Gadelha e Ciro Gomes entraram na história ao falar qual seria o verdadeiro cuscuz. O candidato a presidência de 2018 aproveitou para postar uma receita do cuscuz nordestino e falou até algumas diferenças entre um e outro no começo do vídeo. Veja a seguir a postagem de Felipe Neto com a provocação de Carla Zambelli:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo