Fechar
Discussão importante

Felipe Neto causa polêmica nas redes sociais por causa de cuscuz

Felipe Neto movimentou internet na tarde desta quinta-feira com uma discussão sobre cuscuz e até políticos entraram na discussão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Felipe Neto foi parar nos trending topics do Twitter por causa de um cuscuz. Ele postou uma foto do prato tradicional preparado com coco e disse que esse seria o verdadeiro item da culinária nacional, mas diversos internautas discordaram do influenciador.

Os seguidores do influenciador falaram sobre os outros tipos de cuscuz existentes na culinária brasileira. Tinha até o receita marroquina no meio da discussão. Variações nordestinas, paulistas e cariocas, entre outras que utilizam milho ou tapioca, foram postadas na discussão para decidir qual seria a verdadeira.

O youtuber chegou a falar mal de outros tipos do alimento, como o paulista: “Toda vez que eu vejo a foto de um cuscuz paulista eu lembro das baladas quando eu bebia mais do que devia”, disse Felipe Neto se referindo a aparência do alimento paulista.

Até políticos como Tulho Gadelha e Ciro Gomes entraram na história ao falar qual seria o verdadeiro cuscuz. O candidato a presidência de 2018 aproveitou para postar uma receita do cuscuz nordestino e falou até algumas diferenças entre um e outro no começo do vídeo.

Veja a seguir postagens de Felipe Neto, de internautas e de políticos que aproveitaram a confusão para gerar engajamento na internet:

https://twitter.com/proudneto_/status/1405392295994826754

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo