Fechar
foi condenada!

Felipe Neto comemora condenação de Antonia Fontenelle na Justiça

O youtuber Felipe Neto celebrou mais uma vitória sobre Antonia Fontenelle na justiça

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa quinta-feira (16), para comemorar a condenação de Antonia Fontenelle em processo movido por ele após a atriz ter associado o influenciador e seu irmão Luccas Neto à pedofilia. A pena foi revertida em serviços comunitários além de multa de R$ 8 mil. Em suas redes sociais, Felipe Neto falou sobre a sentença: 

“Foi condenada a 1 ANO DE DETENÇÃO! Justiça!!!”, escreveu o youtuber. Em entrevista concedida ao Metrópoles, Felipe Neto declarou que deseja que Antonia pague pelos crimes que cometeu: “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu”.  

O youtuber chorou ao receber a notícia enquanto fazia uma live: “É a justiça sendo feita”, declarou. Para quem não se lembra, a ex-mulher de Marcos Paulo publicou um vídeo editado que associava os dois irmãos youtubers ao crime de pedofilia. A atriz se defendeu na época declarando que não pretendia ofender, mas sim: “Provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos”

Em sua sentença, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro, do TJ-RJ, discordou da alegações de Fontenelle argumentando que: “A vontade de ofender é por demais nítida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussão”. Essa foi a terceira vez que Antonia Fontenelle foi condenada nesse caso por ofender Felipe Neto. Somada, as multas passam de R$ 200 mil. 

Continua após a publicidade

Antonia Fontenelle se pronuncia: 

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para se pronunciar após sofrer mais uma derrota na Justiça contra o youtuber. Demonstrando não estar nenhum pouco abalada, a famosa revelou que pretende recorrer da sentença em primeira instância: “Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam”, começou dizendo. 

“Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo pra chorar não, Felipe Neto? Quem não te conhece que te compre, Felipe Neto. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem… Isso não vai me pressionar”, continuou Antonia que confirmou que irá recorrer da sentença e não pretende desistir da briga judicial com o youtuber tão cedo: 

“Vê se isso tem base, gente. Eu vou recorrer e, por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos Neto são”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff