Fechar
Deu o que falar

Felipe Neto compra barulho de Priscilla Alcântara e afronta evangélicos

O empresário e youtuber, Felipe Neto, comprou o barulho da vencedora do The Marked Singer e a defendeu publicamente

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Priscilla Alcântara foi alvo de críticas por causa da última tatuagem que fez e o assunto repercutiu nas redes sociais nesta semana. Além disso, a opinião do amigo Yudi Tamashiro a respeito do assunto, tornou a polêmica ainda maior. Sabendo dos comentários, o empresário e youtuber, Felipe Neto, comprou o barulho da vencedora do The Marked Singer e a defendeu publicamente nesta quinta-feira (16).

Para muitas pessoas, e o público evangélico que acompanha Priscilla, ela errou ao fazer o desenho. Além disso, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia no SBT, também foi julgada e acusada de abandonar a religião cristã por causa da mudança que realizou em sua carreira musical nos últimos meses. Ela passou a fazer parceria com cantores fora do segmento gospel – que até o ano passado definia o repertório de Alcântara.

Sem paciência, Felipe Neto detonou evangélicos que criticaram Priscilla e ainda apontou outras regras bíblicas. “Quer dizer q tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem? Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar q a Bíblia condena tudo isso igualmente”, escreveu o famoso. 

Após várias acusações, os fãs notaram que Priscilla curtiu publicações no Twitter em que uma internauta falava sobre Yudi ter criticado a cantora. Para acabar com a discussão, o ex-colega de emissora se pronunciou.Me perguntaram sobre a Priscilla e eu não posso ficar calado também. Eu tenho que falar o que eu penso, entendeu? Priscilla é como se fosse minha irmã’, começou.

Continua após a publicidade

O que acontece é que estão pegando uma entrevista e colocando como se eu… Ah, porque agora viralizou a tatuagem da Priscilla. Estão falando que eu tô falando mal da Priscilla por causa da tatuagem“, disse, negando que tenha criticado a tatuagem da amiga. Como ele se tornou evangélico há pouco tempo em comparação com Priscilla, ele revelou ter medo dela “se perder no mundo”. “A minha preocupação era como um irmão. Eu tinha medo dela se perder no meio desse caminho”, afirmou.

Como forma de indireta, Priscilla curtiu os comentários do perfil @oprinaticobr, criticando. “Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como a Priscilla Alcântara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, dizia a publicação.

“Logo Priscilla, que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converter, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo. Na primeira oportunidade, vem com papo de ‘quem nunca desviou’? Venho aqui te falar que enquanto você vivia a sua vida toda errada (conforme você mesmo fala em suas entrevistas), Priscilla sempre esteve dentro de um segmento, porém também sempre teve seu lado artístico. Se fosse para ela mudar ou se influenciar por algo que você julgue errado, já teria mudado a muito tempo”, completaram.

https://twitter.com/felipeneto/status/1537467637327880194