Fechar
EITA!

Felipe Neto debocha após show de Gusttavo Lima virar alvo de investigação

Youtuber se pronunciou sobre a investigação do MP contra um show do sertanejo Gusttavo Lima

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (25), para se pronunciar, após o Ministério Público de Roraima, ter aberto investigação para apurar a contratação de um show do cantor Gusttavo Lima, pela prefeitura de São Luiz por R$ 800 mil. Em suas redes sociais, o criador de conteúdo digital escreveu que se começarem a investigar todos os shows pagos com dinheiro público, a coisa pode ficar feia: 

“Se o MP [Ministério Público] começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho q vai dar um ruim”, começou dizendo o youtuber que prosseguiu conjecturando que o que pode ter motivado esse tipo de investigação, foram as declarações dadas pelo sertanejo Zé Neto contra a cantora Anitta quando declarou que não precisava usar das verbas da Lei Rouanet. 

Nos comentários da publicação, um internauta discordou do pensamento levantado pelo youtuber, citando que caso seja confirmado alguma irregularidade na apresentação musical, quem será responsabilizado não seria o músico e sim a agência que o contratou, além da prefeitura: 

“Felipe, normalmente nesses casos, caso ocorra alguma irregularidade na contratação quem responde, além do agente público é a agência contratada. A prefeitura contrata uma agência que daí contrata o artista, ou seja, muitas vezes, em tese, ele não tem responsabilidade por possíveis irregularidades”, explicou o advogado Lázaro Guimarães em seu perfil no Twitter. 

Continua após a publicidade

O youtuber Felipe Neto então respondeu: “Mas eu duvido que os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso. O lance é só a hipocrisia do “não preciso de lei rouanet”, mas mamar nas tetas de dinheiro público todo dia”, opinou o criador de conteúdo digital. 

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi procurada para se pronunciar sobre a investigação do Ministério Público de Roraima, mas, até o fechamento desta publicação, não obtivemos resposta.

Felipe Neto desabafa após ter intimidade exposta

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa sexta-feira (20), para fazer um desabafo com seus milhões de seguidores. Em seu perfil no Instagram, o criador de conteúdo digital, revelou que alguns de seus fãs descobriram identidade de uma moça com quem está se relacionando e criaram um perfil fake para ela afim de prejudicar a sua imagem.   

“Eu estou completamente sem palavras, para o que acabou de acontecer! Eu não sei realmente como essas pessoas podem achar que são fãs, eu não sei a idade dessas pessoas, eu não sei se são crianças, pré-adolescentes, enfim. Por alguma razão, essas pessoas acham que são minhas donas, ou que não posso me relacionar com ninguém, não sei o que passa na cabeça dessas pessoas!”, começou dizendo o youtuber.   

O criador de conteúdo digital seguiu seu raciocínio dizendo que ama todos seus fãs, mas que esse tipo de atitude não é de admiração e sim de obsessão: “Você precisa procurar ajuda, você precisa procurar tratamento psicológico, não é possível que você ache isso um comportamento aceitável”, disse o youtuber prometendo ainda tomar todas as medidas judiciais cabíveis.