identidade revelada!

Felipe Neto deixa escapar identidade de novo affair

Youtuber acabou deixando escapar identidade de moça alvo de cantada

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais recentemente para demonstrar aos seus seguidores, como tem paquerado na internet. O criador de conteúdo digital aproveitou a mais nova moda de usar passagens bíblicas para flertar e compartilhou em seu perfil no Instagram, trecho de sua conversa intima com um novo affair misterioso. 

“Tá na moda flertar usando a bíblia, fiz minha parte”, iniciou dizendo o influenciador. Logo em seguida, Felipe Neto mostrou trecho de sua cantada: “Coisa bela, leia na bíblia, Cantares 1-9 espero que goste”, escreveu ele. A passagem bíblica na qual Felipe Neto dedicou a moça dizia: “Comparo você, minha querida, a uma égua das carruagens de Faraó”. 

A moça alvo da cantada respondeu com bom-humor a investida de Felipe Neto: “Fiquei procurando. É cântico dos cânticos na bíblia, (risos) tô meio hora aqui”, disse a mulher no post compartilhado por Felipe Neto. Ao publicar sua conversa íntima, o influencer acabou deixando escapar uma pequena parte da foto da influencer nas redes sociais.  

Bastou este fato, para que alguns internautas descobrissem que a moça alvo das investidas de Felipe Neto, se tratava da estudante de direito Juliane Carvalho, de 20 anos. O youtuber, inclusive, segue a jovem nas redes sociais. Não demorou muito para que a identidade da jovem repercutisse nas redes sociais e internautas comentaram: 

“Meu deus que medo da internet”, escreveu uma internauta em um perfil de celebridades que noticiava o caso. “Eu tenho medo de seguidores assim”, escreveu outro. “E nasce mais uma blogueira”, debochou outro internauta.