Fechar
POLÊMICA!

Felipe Neto desabafa após ter intimidade exposta

Youtuber desabafou em suas redes sociais após ter tido sua intimidade invadida por fãs

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa sexta-feira (20), para fazer um desabafo com seus milhões de seguidores. Em seu perfil no Instagram, o criador de conteúdo digital, revelou que alguns de seus fãs descobriram identidade de uma moça com quem está se relacionando e criaram um perfil fake para ela afim de prejudicar a sua imagem. 

“Eu estou completamente sem palavras, para o que acabou de acontecer! Eu não sei realmente como essas pessoas podem achar que são fãs, eu não sei a idade dessas pessoas, eu não sei se são crianças, pré-adolescentes, enfim. Por alguma razão, essas pessoas acham que são minhas donas, ou que não posso me relacionar com ninguém, não sei o que passa na cabeça dessas pessoas!”, começou dizendo o youtuber. 

E continuou: “Mas o que aconteceu agora, passou de todos os limites e eu vou ter que começar a fazer alguma coisa. Descobriram aí uma pessoa que eu conheço, já tinham mandado mensagens ofensivas e dessa vez criaram um perfil dela em um site de swing. Tiraram print e espalharam querendo me alertar: ‘olha, essa pessoa ela tem perfil em site’, como se fosse grande coisa”, discursou Felipe Neto. 

O criador de conteúdo digital seguiu seu raciocínio dizendo que ama todos seus fãs, mas que esse tipo de atitude não é de admiração e sim de obsessão: “Você precisa procurar ajuda, você precisa procurar tratamento psicológico, não é possível que você ache isso um comportamento aceitável”, disse o youtuber prometendo ainda tomar todas as medidas judiciais cabíveis. 

Continua após a publicidade

O youtuber finalizou o assunto, declarando que esse comportamento de uma parcela de seus fãs não aconteceu somente com a moça no qual está no início do relacionamento, mas com qualquer outra mulher que ele troque qualquer interação nas redes sociais: “Como alguém pode querer o meu bem e fazer isso? Eu nunca fui esse tipo de “ídolo”, deixem minha vida privada em paz”, declarou Felipe Neto.

Felipe Neto sela a paz com Neymar:

O influenciador digital Felipe Neto e o jogador de futebol Neymar Jr. superaram as diferenças e enfim fizeram as pazes. Em suas redes sociais no último mês de abril, o youtuber fez questão de registrar uma foto ao lado do craque do PSG, declarando que estava errado sobre Neymar. Nos comentários da publicação, muitos fãs do criador de conteúdo digital fizeram uma cobrança.  

Felipe Neto esteve presente no estádio Parques dos Príncipes, em Paris, na França no mês passado, para acompanhar uma partida do PSG e ambos compartilharam fotos juntos dando indícios de paz selada. Em seu perfil no Instagram, Felipe Neto mostrou que ganhou de Neymar a blusa usada na partida e deu detalhes sobre seu encontro com o craque:  

“A pessoa que o Neymar provou ser para mim depois de picuinhas no passado… se provou um cara muito incrível. Foi incrível comigo, não tinha motivos para ser e foi. Me conquistou como ser humano, como pessoa. Acabou o jogo, fomos para o camarote da família dele, super agradável, super divertido. Depois, fomos para a casa dele aqui em Paris jantar e curtir uma música e tudo mais”, disse Felipe Neto.