Fechar
DESABAFOU

Felipe Neto desabafa sobre depressão e diz que ‘não queria acordar mais’

O influenciador e youtuber fez um longo relato em seu perfil no Twitter sobre depressão e disse sentir "tristeza e ódio" profundos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O influenciador Felipe Neto escreveu um longo desabafo em sua conta pessoal no Twitter na madrugada desta sexta-feira (28). No relato, ele falou sobre sua luta contra a depressão e que voltou a sentir sintomas da doença, mesmo em tratamento. O famoso ainda assustou os seguidores ao dizer que seria melhor “deitar na cama e não levantar mais”.

Eu não sentia os sintomas da minha depressão há um bom tempo por causa da medicação e terapia. Hoje senti tudo exatamente igual a antes do tratamento. Tô começando a me sentir melhor agora. Essa doença não vai embora e é uma MERDA saber que ainda pode ser ativada“, escreveu o influenciador.

Dia inteiro querendo sumir, sentindo que sou um lixo, uma fraude, um bosta que só teve sorte… Que nada vale a pena, que não mereço nada, que ninguém gosta de mim de verdade, que o melhor era mesmo deitar na cama e não levantar mais“, continuou a desabafar o famoso.

No relato, o irmão de Luccas Neto disse que não sentia nem mesmo forças para comer e que a comida parecia “um peso, um sacrifício”. Ele ainda confessou um sentimento profundo de tristeza e ódio. “A sensação profunda e dilacerante de tristeza e ódio, lá no fundo, muito ódio e muita, muita tristeza. Como se tudo no mundo estivesse certo e eu que sou um erro“.

Continua após a publicidade

Ainda nas publicações, Felipe Neto ressaltou que aprendeu com o tempo a lidar com as crises de depressão e que sabe que os sentimentos são falsos, mentirosos e sabotadores. Por isso, enfrentou a doença da melhor maneira que pode: trabalhando.

Eu não conseguia produzir absolutamente nada, a criatividade foi pro inferno, a vontade foi zero de fazer qualquer coisa. Então liguei a câmera e gravei um vídeo do canal sem pensar. Quando sair o vídeo “piores tiktoks”, saibam que foi gravado hoje, nesse estado“, explicou Neto.

O influenciador encerrou afirmando que lida com a depressão há anos e orientou os seguidores que sofrem da doença a procurar ajuda profissional. “Só quero dizer que foi um dia TERRÍVEL e agora tô bem. Amanhã? Não sei… Mas eu lido com essa doença há anos. E se você também tem, descubra quais são os seus truques, mas lembre-se: só um médico pode resolver, procure ajuda“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo