Fechar
FICOU IRRITADO!

Felipe Neto detona Globo após ser exposto: ‘F*da-se’

O youtuber Felipe Neto ficou irritado e desabafou nas redes sociais após ser exposto pela Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Felipe Neto parece ter ficado chateado com a repercussão que suas compras de R$ 60 mil em roupas de cama tiveram. Na última segunda-feira (3), o youtuber desabafou irritado citando uma manchete em um portal de notícias da Rede Globo. Felipe Neto lamentou que suas doações não tiveram a mesma repercussão que seus gastos pessoais com itens para o lar. 

“Estava começando a ficar minimamente melhor, aí o Iphone vai de vala e a Globo decide dar um put* destaque para o valor que eu gastei em roupa de cama. Fod*-se tudo que fazemos todo mês com doações, aí a Globo não fala nada. E sem precisa! Não quero holofote pela caridade”, começou dizendo o famoso através de um stories compartilhado em seu perfil no Instagram.

Em seguida, Felipe Neto explicou que a exposição dada a uma compra pessoal pode ter passado ao público uma impressão de futilidade: “Mas botar na capa do site mais acessado do Brasil os meus gastos pessoais é querer me pintar como rico fútil, e isso é sacanagem”, Vale lembrar que Felipe Neto passa por momentos delicados na vida pessoal desde que anunciou término do relacionamento com Bruna Gomes.

Entenda a polêmica: 

O youtuber Felipe Neto foi alvo de críticas nas redes sociais nessa segunda-feira (3), após ter declarado que foi às compras por estar deprimido. Como é sabido, Felipe Neto compartilhou nas suas redes sociais sobre sua luta contra depressão após o término conturbado de seu relacionamento com Bruna Gomes. Por meio de um post no Twitter, o influencer se mostrou arrependido com os gastos:  

Continua após a publicidade

Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri pq cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, confessou Felipe Neto. Nos comentários da publicação, fãs do youtuber especularam que o famoso teria gastado boa parte do dinheiro com itens para o lar e Felipe Neto surpreendeu ao declarar que todo o dinheiro foi gasto em roupas de cama:  

Certeza que dessa vez o jogo de lençol que vc comprou custou 14 mil reais”, opinou o fã. “13. E eu comprei 2”, explicou Neto. “Tu gastou 26k em LENÇOL????? GZUIS”, indagou outro fã desacreditado. “Não. 60. Com os edredom e fronha e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu to falando mano NGM DEVE IR AO SHOPPING TRISTE!!!”, considerou Felipe Neto. Suas declarações, no entanto, acabaram sendo alvo de críticas de alguns internautas.

Felipe Neto fala sobre depressão 

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais no final da noite desse sábado (1), para fazer um desabafo com seus seguidores. O influenciador digital resolveu compartilhar com seus admiradores sobre um processo delicado que atravessa na sua vida ao detalhar sua luta contra a depressão. Neto também lamentou os ataques que declaravam que ele estava querendo “biscoito”:   

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, q não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu to. Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” – as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas”, começou dizendo Felipe Neto.   

Ele também prosseguiu falando sobre sua luta contra a depressão“Bem… A dor ensina. Eu sei q muitos q estão lendo isso estão com dores ainda maiores. E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians”.     

Felipe Neto finalizou seu desabafo destacando a importância do tratamento médico para a doença psicológica: “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho“, finalizou. 

Felipe Neto criticou a Globo (Reprodução)