Fechar
TRETA OLÍMPICA!

Felipe Neto detona goleira do Brasil após polêmica com atleta paralímpica

O youtuber criticou a goleira Bárbara em confusão com atleta paralímpica, mas voltou atrás ao entender melhor a confusão

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto resolveu dar sua opinião na recente polêmica envolvendo a goleira da seleção feminina de futebol Bárbara e a atleta paralímpica Andrea Pontes, que disputa paracanoagem. Nas suas redes sociais, Neto detonou a goleira da seleção brasileira, mas voltou atrás logo em seguida, ao entender melhor a confusão entre as atletas olímpicas.  

Tudo começou quando a atleta de canoagem criticou a atuação de Bárbara na seleção e sugeriu que a realocassem como goleira da seleção brasileira de handebol: “Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart – goleira do handebol – no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão!” escreveu Andrea Pontes no Instagram. 

Bárbara, que vem sendo muito criticada nas redes sociais por sua atuação na seleção, não gostou da brincadeira da atleta e respondeu de forma ríspida: “Por que não vem você no meu lugar? Já já começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos a conhecer? Tem competência de ir a 4 Paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né? Vai treinando aí que assim como eu treino PKR você vai precisar pra tentar estar ao menos em uma Paralimpíada.” 

Andrea respondeu logo em seguida: “E você não sabe, já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha), então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim… Quer fazer um tiro de 200m de velocidade comigo? Você aguenta? “Cheinha” como você tá o arrasto do caíque vai ser grande! E, antes que eu esqueça, vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!” 

Continua após a publicidade

A atleta paralímpica ainda compartilhou mensagens que a goleira Bárbara teria enviado para ela no privado. Na publicação, é possível ver que a goleira da seleção faz ofensas de cunho sexual e ainda desmerece os jogos paralímpicos. Isso acabou gerando repercussão negativa nas redes sociais: “O dedo é bem grande e a rol* humana também, cabe inteirando dentro do seu c*, sua idiota, e aí vou te mostrar o tamanho da gordura que ela tem”. 

“Acha que só pq é deficiente pode falar o que quer? Tome no seu c#, que vai escutar o que quero te falar também. Dá o teu jeito aí e tenta pegar uma vaguinha aqui, já que em algum dia na vida você já chegou em 6° lugar em um esporte que ninguém sabe quem é e o que você faz no mundo”, desmereceu a goleira da seleção brasileira de futebol. 

As declarações de Bárbara foram repudiadas por Felipe Neto que foi até as suas redes sociais condenar a fala da goleira da seleção olímpica brasileira: “P*rra Bárbara, aí não tem como defender”, escreveu o empresário com emojis indicando tristeza. Ao ser questionado pelos seus fãs sobre o que havia acontecido, Neto compartilhou um print da discussão entre as atletas olímpicas. 

Mas ao entender um pouco mais a fundo a confusão, Felipe Neto parece ter mudado de ideia e passou também a criticar a atleta Andrea Alves, dizendo que ela também errou ao falar do peso de Bárbara. Neto ainda compartilhou uma foto da atleta paralímpica na companhia de Damares Alves, ministra da Família no governo Bolsonaro.

Em seu perfil no Twitter, Felipe Neto escreveu: “Nossa, acabei de ver q a outra é uma desnecessária lamentável também… Chamou a Bárbara de gorda várias vezes, ficou mandando emagrecer. Que coisa patética. E, como nunca falha, ela tem foto com a Damares no Instagram…”. finalizou o youtuber.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo