Fechar
POLÊMICA!

Felipe Neto detona influencers do TikTok por erotização infantil

O youtuber usou suas redes sociais para criticar conteúdos com teor erótico reproduzidos por crianças no TikTok

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa segunda-feira (22), para criticar criadores digitais do aplicativo de vídeos TikTok, por erotizar conteúdos reproduzidos por criança. O influencer destacou em seu perfil no Twitter, uma nova trend do aplicativo de vídeos que tem sido usado por menores de idade sem nenhuma moderação do aplicativo. 

Para quem não sabe, uma trend no Tik Tok é caracterizada quando muitos usuários dentro do aplicativo de entretenimento utilizam diversas expressões curiosas em suas legendas, vídeos e até mesmo em comentários. Ou seja, o termo trend, indica as tendências mais usadas no momento dentro do aplicativo. Em seu perfil no Twitter, o youtuber fez o alerta sobre alguns desses conteúdos: 

“A geração Tiktok pegou a fala do Rei Leão: “Perigo? Eu rio na cara do perigo” E criou uma trend emendando num funk sobre “trepar com bandido”. Várias menores de idade gravando e tudo mto normalizado. Eu q sou o insuportável por falar sobre isso, ta? Ta tudo certin pelo visto”, começou dizendo o famoso em suas redes sociais. 

E continuou destacando onde estariam aquelas mesmas pessoas que o acusaram de erotização infantil em seus vídeos de 10 anos atrás em seu canal no Youtube: “Repito: onde tá aquela turma q investigou vídeos meus de 10 anos atrás pra dizer q precisavam “proteger as crianças”? Nem um PIO sobre isso. Nunca foi sobre crianças”, considerou Felipe Neto em seu perfil no Twitter. 

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação, internautas concordaram com o comentário de Felipe Neto: “Ta fod* viu, uma das redes sociais mais tóxicas do momento, ainda acho super errado normalizar danças sexuais p menores de idade. Tudo precoce…”, escreveu um seguidor de Felipe Neto. “E a música da balinha? O tanto de criança cantando música sobre o uso de drogas e os conservadores nem chiaram”, lembrou ouro. 

Felipe Neto vence ação contra blogueiro que o associou a pedofilia 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou na última quinta-feira (11), mais um recurso do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, em um processo onde foi condenado em junho desse ano, a pagar uma indenização ao youtuber Felipe Neto no valor de R$ 9,3 mil, por ter cometido o crime de injúria contra o influenciador digital.  

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, a decisão foi unânime entres os três desembargadores que compõe a 1ª turma Recursal Criminal, que reconheceram a validade dos argumentos do advogado criminalista de Felipe Neto, André Perecmanis.  

O defensor do maior youtuber do país identificou que em cinco ocasiões diferentes, o blogueiro apoiador do presidente Jair Bolsonaro, acusou sem provas, Felipe Neto, o associando a crimes e delitos diversos, como erotização de crianças, apologia à pedofilia e relativização do estupro.  

Em suas redes sociais, Felipe Neto comemorou a decisão da Justiça: “Mais um bolsonarista condenado. Recorreu e perdeu de novo. Vão me associar com erotização e pedofilia NO INFERNO!”, nos comentários da publicação, fãs de Felipe Neto também celebraram a notícia: “Noticias boas demais para serem lidas rapidamente”, escreveu um fã. “Mais uma vitória pra conta do patrão”, disse outro. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff