Fechar
eleições presidenciais

Felipe Neto diz que tatuaria Lula na bunda para apoiar candidato

Youtuber voltou a falar sobre a polêmica com Tiago Leifert e explicou seu apoio a Lula

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto fez uma live em suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (7), para se pronunciar, mais uma vez, sobre a polêmica com o apresentador Tiago Leifert. Para quem não sabe, tudo começou quando o jornalista indicou que votaria nulo nas eleições presidenciais, se tivesse que escolher entre Lula e Bolsonaro. Neto se revoltou com as declarações do ex-global, dizendo que sentia nojo de quem tinha intenção de anular votos.

Após as declarações do criador de conteúdo digital se tornarem públicas, Leifert se pronunciou, declarando que Felipe Neto estava querendo impor opiniões citando a “polícia virtual dos costumes”, para referenciar as pessoas que não respeitam a opinião política de terceiros. Após isso, o irmão de Luccas Neto veio a público novamente para explicar sua fala. 

“‘Dizem que eu quero impor minha visão política e ‘cancelar’ quem pensa diferente. Isso é mentira. Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um ‘desgraçado’ e ‘defensor de milícia’”, disse o influencer. 

Felipe Neto explicou que tem sérias críticas à gestão do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, mas que entre ele e o atual chefe do Executivo, não pensaria duas vezes antes de votar no candidato do PT: “Eu não sou petista mano! Eu não sou um apoiador do Lula, não sou um cara que fica por aí falando do Lula, elogiando o Lula”, começou dizendo o youtuber. 

Continua após a publicidade

E prosseguiu: “Eu tenho milhões de críticas ao Lula e tenho várias coisas que eu adoraria falar no momento certo, depois que ele ganhar, por exemplo, talvez seja um excelente momento, para eu fazer críticas contundentes e cobrar coisas que ele vai ter que fazer, se ele ganhar a presidência”, explicou o influenciador. 

O youtuber prosseguiu explicando que a questão é que ele apoiaria qualquer candidato, caso ele fosse um possível concorrente a derrotar Jair Bolsonaro nas urnas. Foi nesse momento, que Felipe Neto declarou que se fosse preciso, até tatuaria Lula na bunda para manifestar apoio ao candidato do PT: 

“Entre Lula e Bolsonaro eu boto camisa, eu saio na rua gritando, abaixo a bunda e tatuo Lula na porr* da minha bunda! Porque contra Bolsonaro eu faria isso para qualquer que fosse o outro candidato! A situação não é política, a situação é entre barbárie e humanidade”, discursou Felipe Neto em sua live no Instagram.