Fechar
EITA!

Felipe Neto é acusado de ‘incentivar ódio’ a Jade Picon e se defende

O youtuber rebateu críticas de uma fã de Jade Picon que o acusou de “incentivar ódio” a blogueira

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa sexta-feira (18), para se defender de acusação de uma fã de Jade Picon. Isso porque, o digital influencer tem usado regularmente suas redes sociais, para criticar o jogo da blogueira no “BBB22”. Ontem, por exemplo, o youtuber defendeu Arthur Aguiar por não ter estendido a mão para blogueira e fez questão de novamente criticar Jade

A Jade literalmente FINGIU q ia dar o VIP pro Arthur, debochando. Depois ainda se vangloriou disso. Mas o Arthur é horrível por não esticar a mão pra comemorar os arremessos dela. Quem pensa isso enlouqueceu”, escreveu Felipe Neto. Após novamente receber inúmeras críticas de fãs da irmã de Leo Picon, o famoso usou suas redes sociais para ironizar uma apoiadora da participante do “BBB22”: 

O youtuber publicou um print de uma conversa que teve com umas das fãs de Jade Picon e fez questão de ironizar a internauta. “Se teu ídolo faz merda no BBB faz aceita. Se teu único argumento é “para de tacar hate setembro amarelo” é porque você não consegue sequer defender”, começou dizendo o youtuber em seu perfil no Twitter. 

A fã de Jade Picon rebateu: “Não consigo mesmo, até porque ela está fazendo besteira. Porém você está incentivando hate. Felipe, te amo, mas você nunca foi de ficar incentivando hate”, escreveu. “Mostre onde eu incentivei hate. Estou comentando as atitudes no programa, sem xingamento algum”. Um seguidor de Felipe Neto resolveu se meter na conversa: 

Continua após a publicidade

To aqui esperando a pessoa responder para ver se tem argumento”, provocou o apoiador de Felipe Neto. “Não vale a pena”, respondeu de volta a fã de Jade Picon. “Ai fica difícil”, provocou o youtuber Felipe Neto. Nos comentários da publicação, internautas voltaram a criticar o influenciador: 

“Felipe, para um influenciador como vc não precisa xingar ninguém, basta induzir ou até reproduzir alguma fala q já é suficiente para uma enxurrada de comentários desproporcionais e cheio de ódio”, apontou uma seguidora de Felipe Neto. Houve quem também apontasse certo “egocentrismo” nos tweets do youtuber: 

“Mano, a real é: você só trancou o seu Twitter porque quer apenas as pessoas que babam seu ovo te seguindo. Eu gosto de você, acho que tem umas ideias coerentes, mas ultimamente só consigo ver seu egocentrismo, seu desejo de ter sempre a razão a qualquer custo. Tá f#da”, detonou outro internauta no Twitter.