Fechar
FOI DETONADO!

Felipe Neto é chamado de ‘superficial’ após comemorar por ter ‘irmão muito rico’

O youtuber comentou com seus milhões de seguidores como é prazeroso ter um “parente rico” e foi detonado

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nesse domingo (16), para celebrar os ganhos aquisitivos de seu irmão, o também criador de conteúdo digital Luccas Neto. Por meio de uma post compartilhado em seu perfil no Twitter, o influenciador digital comentou com seus milhões de seguidores como é prazeroso ter um “parente rico”:  

“O bom de ter irmão muito rico é que eu só mandei mensagem pra ele avisando: ‘vou ficar na tua mansão em Orlando de graça com meus amigos’. Sério gente tenham parente rico é muito bom”, escreveu de forma irônica o youtuber em seu Twitter. Nos comentários da publicação, alguns seguidores criticaram a fala de Felipe Neto declarando que o influencer estava sendo “superficial”: 

“Ultimamente, @felipeneto tem postado tanta coisa superficial e sem sentido que não tem relação com a perspicácia e inteligência que fizeram eu lhe seguir. De fato, não precisa disso. Aliás, precisamos dele com a fala empoderada em defesa da democracia, da justiça e da paz social”, opinou um internauta. “Felipe, é vc mesmo que está postando isso? Este post não faz sentido. Vc não precisa disto. Muita Luz”, declarou outro. 

“Em que mundo esse cara vive. Está na ponta da pirâmide. O Brasil é um país de miseráveis. Acorda, irmão”, criticou outro seguidor do youtuber. “Nem tu nem ele vão saber nunca o que é ser protagonista de si e ter relações autênticas. Rico é ineficaz e inseguro”, considerou outro. Também pelos comentários de sua publicação, Felipe Neto deixou claro que tudo não passava de uma brincadeira: 

Continua após a publicidade

“Como se o senhor fosse muito pobre né”, brincou o youtuber Felipe Castanhari, amigo de Felipe Neto. “Me da dinheiro?”, pediu Felipe Neto em tom irônico. “Você eh o parente rico, dá uma segurada Felipe”, criticou uma seguidora. “Chama-se piada Samanta. Tu eh fã ou hater”, explicou Felipe Neto. 

Gil do Vigor pede para beijar Felipe Neto e youtuber responde 

O ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais na madrugada da última terça-feira (11), para dar em cima do recém solteiro Felipe Neto. Em um bate-papo com seus seguidores, o economista confessou desejo de beijar o youtuber e um fã de Gil fez questão de expor o pedido do ex-brother nas redes sociais: “Gil acabou de dizer que queria beijar o @felipeneto na live do TikTok”, entregou o fã.  

Gilberto Nogueira não se calou e reafirmou seu desejo: “Queria e muito, não posso mentir para o peido não sair fedido”, brincou o economista na interação com o fã. O que Gil provavelmente não esperava era que Felipe Neto fosse responder a interação. Em um tweet, o influenciador digital compartilhou emoticons com carinhas apaixonadas direcionadas a Gil do Vigor.  

O ex-BBB, animado com a resposta de Felipe Neto, declarou: “Agora vamos ter que beijar ahahaha. Já era, já foi!”. Nos comentários da publicação, fãs se animaram com a interação entre os dois famosos: “Gente que cachorradaaaaaa me chamem”, escreveu um fã. “Esse é centro avante, 100% no ataque”, brincou outro fã de Gil do Vigor. “Eu shippo”, declarou outro internauta no Twitter.