Fechar
Entenda

Felipe Neto é “esmurrado” por internautas

O empresário e youtuber foi criticado após dar sua opinião sobre uma polêmica que tomou conta da internet

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O empresário e youtuber Felipe Neto foi criticado nesta sexta-feira (13) após dar sua opinião sobre uma polêmica que tomou conta da internet. Com os internautas divididos entre Zé Neto e Anitta, o empresário comentou sobre uma fala do sertanejo ao defender a cantora, mas acabou sendo detonado pelos internautas.

Depois de ver o que Felipe Neto escreveu sobre a polêmica, um usuário respondeu na publicação: “E outro precisa ficar entrando nas tretas dos outros pra ser vistos também [risos]”. Irritado com o comentário em que foi detonado, o youtuber reagiu: “Verdade irmão, minhas 250 milhões de views por mês no Youtube vem tudo do Zé Neto”.

Tudo começou com uma fala de Zé Neto durante um show. O cantor mandou uma indireta para Anitta: “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta.” 

O cantor foi ovacionado pelos fãs depois dessa fala, como mostra o vídeo que circula pelas redes sociais. Mas Felipe Neto discordou do cantor e deu sua opinião no Twitter a respeito desse assunto. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar um colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion”, escreveu no Twitter.

Continua após a publicidade

Mãe de Felipe Neto é alvo de ameaças

Ainda nesta semana, Felipe Neto compartilhou nas redes sociais que a mãe, Rosa Esmeralda Neto, foi alvo de ameaças. ““Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer”, escreveu o youtuber no Twitter.

Felipe mostrou um print de mensagens que a matriarca recebeu com ofensas e ameaças de morte. Por causa dessa situação, ele acionou a Justiça. O youtuber decidiu prestar queixa na delegacia. Além da mãe, mais pessoas que convivem diretamente com o famoso também receberam ameaças. 

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa que a equipe jurídica do comunicador digital já foi acionada e irá à delegacia registrar queixa, solicitando a instauração de uma investigação policial contra a pessoa que ameaçou a mãe de Neto e todas as pessoas à ela relacionadas”, dizia o comunicado da assessoria de Felipe.

Felipe Neto se defende de internauta (Reprodução)