Fechar
FOI DETONADO!

Felipe Neto é humilhado após gastar R$ 60 mil em roupas de cama

O youtuber foi detonado após ter declarado que foi as compras por estar deprimido

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto foi alvo de críticas nas redes sociais nessa segunda-feira (3), após ter declarado que foi às compras por estar deprimido. Como é sabido, Felipe Neto compartilhou nas suas redes sociais sobre sua luta contra depressão após o término conturbado de seu relacionamento com Bruna Gomes. Por meio de um post no Twitter, o influencer se mostrou arrependido com os gastos: 

Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri pq cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, confessou Felipe Neto. Nos comentários da publicação, fãs do youtuber especularam que o famoso teria gastado boa parte do dinheiro com itens para o lar e Felipe Neto surpreendeu ao declarar que todo o dinheiro foi gasto em roupas de cama: 

Certeza que dessa vez o jogo de lençol que vc comprou custou 14 mil reais”, opinou o fã. “13. E eu comprei 2”, explicou Neto. “Tu gastou 26k em LENÇOL????? GZUIS”, indagou outro fã desacreditado. “Não. 60. Com os edredom e fronha e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu to falando mano NGM DEVE IR AO SHOPPING TRISTE!!!”, considerou Felipe Neto. Suas declarações, no entanto, foram alvo de críticas de internautas: 

Porr# Felipe eu costumo achar q o pessoal exagera ao pegar no seu pé, mas vc tbm não ajuda né o c#ralho, fica na sua, mente a porr# do valor, 60k eu e uma porrada de gente nesse país não ganha nem em 2 anos com um trabalho mto pior que o seu. Porr# tu quer empatia mas não ajuda”, detonou uma internauta no Twitter. 

Continua após a publicidade

Difícil n sentir uma certa revolta de saber que tu gastou isso tudo em roupa de cama enquanto essa grana ia fazer eu n ficar pirando por causa de n fechar o mês mesmo restringindo significativamente meu consumo (já que 90% da minha renda vai pra aluguel, mercado, terapia…) Aliás, essa grana faria eu parar de ficar tão estressado por, sei lá, uns dois anos. E eu nem estou passando necessidade, nem de perto, imagina quem está.. To falando isso pra demonizar o cara não, mas é uma realidade”, desabafou outro. 

Felipe Neto fala sobre depressão

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais no final da noite desse sábado (1), para fazer um desabafo com seus seguidores. O influenciador digital resolveu compartilhar com seus admiradores sobre um processo delicado que atravessa na sua vida ao detalhar sua luta contra a depressão. Neto também lamentou os ataques que declaravam que ele estava querendo “biscoito”:  

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, q não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu to. Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” – as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas”, começou dizendo Felipe Neto.  

Ele também prosseguiu falando sobre sua luta contra a depressão“Bem… A dor ensina. Eu sei q muitos q estão lendo isso estão com dores ainda maiores. E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians”.    

Felipe Neto finalizou seu desabafo destacando a importância do tratamento médico para a doença psicológica: “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho“, finalizou. 

Término de relacionamento

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais na última segunda-feira (27), para confirmar o fim do relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes. Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, a assessoria de imprensa do influenciador falou sobre o fim do namoro de cinco anos:    

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou dizendo a nota.    

Em seguida, a assessoria de imprensa do artista informou que Felipe Neto seguirá afastado das redes sociais: “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término“, finalizou o comunicado.