Fechar
ALVO DE MENTIRA

Felipe Neto é vítima de fake news sobre morte de George Floyd e vai processar culpado

Felipe Neto se manifestou sobre o suposto vídeo narrando a morte de George Floyd. O empresário e influenciador negou e vai entrar na Justiça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Neto, empresário e criador de conteúdo digital, está sendo alvo de fake news. Um vídeo falso da web celebridade narrando a morte de George Floyd, está circulando e sendo compartilhando nas redes sociais. O registro não passa de uma montagem para prejudicar o comunicador. Sabendo da edição, Neto se manifestou sobre o ocorrido e quais medidas pretende tomar.

No vídeo que está viralizando, Felipe Neto estaria supostamente fazendo comentários no vídeo onde George Floyd aparece sendo asfixiado: “Agora ele morre e ele é preto”. O áudio real foi retirado de uma gameplay, transmitida no ano passado. Indignado com a montagem, o influenciador digital escreveu que vai entrar na Justiça.

“Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram, pegando um trecho de uma live minha e fazendo parecer que eu estava reagindo à execução do George Floyd. Minha equipe jurídica já tá salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos”, disparou Felipe Neto.

No tweet publicado na rede do passarinho, Felipe Neto afrontou o perfil que divulgou: “Vamos ver se você é corajoso assim no tribunal”. O usuário se defendeu, reforçando que não quis criar uma notícia falsa sobre o empresário na web: “Não tem nada a ver com fake news ou coisa do tipo”.

Continua após a publicidade

“Pra quem não sacou, usuários de chan estão put*s porque parece que o moleque que vou processar, por ter feito montagem nojenta minha é channer. Chans são fóruns anônimos repletos de incels, homens que odeiam mulheres porque elas nunca notam a existência deles. Aí criaram a tag #FelipeNetoCorno”, continuou o famoso.

Luís Felipe, como se identifica o usuário que publicou o vídeo, se defendeu e ainda detonou o artista: “Senhor Felipe Neto, o vídeo que eu postei foi em tom humorístico. Não tem nada haver com fake news ou coisa do tipo. Gostaria de conversar na DM com vossa senhoria. Podemos resolver isso de maneira democrática e totalmente pacifica”.

“Você está literalmente tirando dinheiro de trabalhadores honestos usando o capitalismo. Você é um verdadeiro burguês. Vou conversar com meu pai, ele sabe o que eu faço na internet e ele sabe quem é você de verdade. Não se preocupem comigo! Eu estou bem. Pode ter certeza que esse episódio só vai me fortalecer”, finalizou Luís Felipe para Felipe Neto.

Tags Relacionadas: