Fechar
Entenda

Felipe Neto explica motivo de não ter ido à ‘Farofa da Gkay’

Inúmeros famosos se reuniram para a festa da influencidora, em Fortaleza

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de burburinhos, Felipe Neto decidiu gravar um vídeo nesta segunda-feira (06), em que explicou o motivo de não ter ido à “Farofa da Gkay”. No evento em que estão centenas de famosos e  influenciadores, o empresário era aguardado. Todavia, o maior youtuber brasileiro explicou o porquê de ter ficado de fora do evento com duração de três dias e que está dando o que falar na internet.

Em vídeos nos stories, Felipe Neto esclareceu que não conseguiu marcar presença no evento. “Esse ano ficou muito em cima, a Bruna está indo para Curitiba, então não teria nem como eu ir sozinho. É divórcio que chama”, brincou o empresário. Porém, ele garantiu que em 2023 estará na festa badalada da amiga. “Enfim, eu conversei com a Gkay e eu prometi que ano que vem eu vou estar na Farofa”, completou.

Mesmo que não tenha ido à festa, Felipe disse que virou uma “Maria fifi” e que está acompanhando tudo à distância. “Gente, eu acho que eu virei oficialmente uma Maria Fifi. Eu to seguindo o pessoal do ‘Choquei´ [perfil de fofocas do Instagram] e eu to um pouco chocado, assistindo”, confessou, mostrando um outro lado dele para os seguidores. 

“Eu fico assim: ‘quanto tempo eu aguentaria na Farofa da Gkay’. Quanto tempo vocês acham que eu aguentaria lá na farofa, diz pra mim”, perguntou o influenciador Depois desse comentário, os internautas brincaram que ele não aguentaria nem o after do evento. “Para, tem pessoas mais velhas do que eu [na festa]”, defendeu-se ele.

Continua após a publicidade

Felipe ainda mostrou um print da conversa que teve com a Gkay depois que a famosa mandou um direct [mensagem no Instagram] para ele. “Felipe, caramba. Era meu sonho tu vim.  Mas sei lá, tenho até medo de falar contigo”, confessou a atriz. “Gente , pq todo mundo tem medo de mim?”, questionou ele. Em seguida, fez alguns stories desabafando sobre essa imagem que ele passa para as pessoas.

Eu não entendo porque vocês têm medo de mim. Isso acontece mais do que vocês imaginam, gente. Muitos influenciadores falam isso, assim quando não me conhecem pessoalmente. Falam ‘pô, achei que você fosse outra pessoa”, lamentou ele. “Até por isso comecei a gravar mais stories, porque eu percebi que estava com essa imagem. Não só pro influenciadores, estava com essa imagem pra muita gente”,. refletiu ele.

Para finalizar, Felipe disse que estava usando mais seus Stories para desfazer essa imagem séria que as pessoas criaram sobre ele. “Sei lá, quero que vocês me conheçam mais. Eu realmente sou uma pessoa na vida real bem diferente dessa imagem que as pessoas criaram de turrão, agressivo, que está sempre brigando Por isso eu até recomendo que vocês me sigam aqui no Insta”, completou ele e falou mais da sua conversa com a Gkay.

A festa que começou domingo (05) já deu muito o que falar. Para começar, o influenciador, Alisson, causou por causa de comida e recebeu uma bronca de Gkay. Já no momento balada, Viih Tube chamou atenção por ter “passado o rodo” e ficado com várias pessoas na noitada. Além disso, teve beijo triplo e vários shows como o de Pedro Sampaio, que inclusive, é ex-affair da atriz da Netflix.