Fechar
EITA!

Felipe Neto expõe sertanejos que não gostam dele

Em suas redes sociais o youtuber ainda debochou, apontando uma coincidência entre os músicos

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa quinta-feira (23), para expor cantores sertanejos que, segundo seu relato, não carregam muita simpatia por ele. Em seu perfil no Twitter, o criador de conteúdo digital ainda brincou apontando certa sincronia entre os dois cantores que carregam o mesmo nome. “É no mínimo curioso que os 2 cantores que não gostam de mim se chamem Zé Felipe e Zé Neto”, escreveu o influencer em suas redes sociais. 

Nos comentários do post, internautas ficaram curiosos em saber mais detalhes sobre as razões que fizeram o irmão de Luccas Neto causar antipatia nos sertanejos e o youtuber deu algumas explicações: “Nunca entendi porque o Zé Felipe não gosta de ti, sendo que o irmão dele gosta e vocês tem amigos em comum não?”, quis saber um seguidor de Felipe Neto. 

Prontamente, o influencer respondeu, explicando todo seu imbróglio com o marido de Virgínia Fonseca: “Porque uma vez ele acreditou na fake news de que eu tinha falado que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e saiu me mandando tomar no c# por stories. Depois disso, ele nunca quis ouvir que tinha caído numa mentira e fala mal de mim até hoje”, declarou sem papas na língua o youtuber, para a surpresa de alguns de seus seguidores.

Ainda nos comentários do post do influenciador, internautas repercutiram: “Eu gostaria de lidar bem com os meus “desafetos”! Você faz isso bem e ainda tira onda!”, declarou um fã. “Acho que você está entre os caras mais amados e odiados do Brasil. Não existe alguém que goste mais ou menos ou que te odeia mais ou menos”, acreditou outro. 

Continua após a publicidade