Fechar
Vídeo

Felipe Neto faz apelo na internet após influencer tentar suicídio

O youtuber defendeu o rapaz que sofreu ataques na internet

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto se pronunciou após saber que o digital influencer João Vitor Nunes Peggau, conhecido como Peggau tentou suicídio. Isso aconteceu depois que o rapaz foi alvo de ataques na internet. Ao tratar do assunto delicado, o empresário fez um apelo nas redes sociais e pediu empatia para as pessoas. Em vídeo, ele que está na internet há mais de 10 anos, desabafou e mandou um recado aos haters.

“O Peggau é um jovem influenciador q tentou suicídio, segundo a família, após uma chuva de msgs horríveis na internet. Tudo porque sua ex ficou com pessoas na Farofa da Gkay. Vcs sabem q esse assunto é mto sério pra mim… Então falei na live de ontem e peço aqui: por favor, não seja c*zão.”, escreveu Felipe, que publicou um trecho da live que realizou onde fez um apelo para que os internautas tenham cuidado com o que falam na internet.

Tem um limite que vocês não podem ultrapassar, e ao que tudo indica pelo que a família publicou o que deixou ele muito mal foram os deboches e coisas horríveis que foram faladas para ele na internet”, destacou Felipe Neto. “Então só quero lembrar isso, sabe… Não é demais lembrar: não seja um c*zão. Não é difícil. Eu não estou pedindo pra você controlar impulsos que são impossíveis de conter”, continuou o youtuber.

Segundo Felipe, as pessoas atacaram Peggau porque a ex-namorada, Belle Kaffer ficou com outras pessoas na festa da Gkay, já que os dois terminaram o relacionamento. “A menina ficou com outras pessoas lá e foram zuar o moleque de corno, xingar o moleque, mudar vídeo da menina beijando outras pessoas. Pra quê isso? Vontade de matar alguém?”, completou Felipe. 

Continua após a publicidade

Em sua última publicação, Peggau apareceu abalado e escreveu que “o amor mata”. Rapidamente os internautas e fãs associaram essa frase ao término de seu namoro com a influencer Belle Kaffer. Que inclusive, está da “Farofa da Gkay” em que acontece a festa de “pegação” entre as pessoas. A família do rapaz informou sobre a tentativa de suicídio nesta segunda-feira (06).

Segundo os familiares, o influencer foi encontrado inconsciente, mas não detalharam o que houve, porém, afirmaram que ele estava ferido no momento em que foi achado. “Em nome de João Vitor Nunes Peggau, nós, a família Peggau, viemos comunicar que na última madrugada infelizmente o João tentou suicído”, inicia o comunicado.

“Não sabemos ao certo a situação dele, mas quando o encontramos estava inconsciente e com machucados. Pedimos que orem bastante e que tomem cuidado com as coisas faladas na internet! Agradecemos pela preocupação e pelas mensagens de todos. Traremos mais informações quando tivermos”, dizia o texto.

Recentemente, quando ainda estavam juntos, Peggau e Bella participaram de uma entrevista no canal de Matheus Mazzafera. Em um bate-papo descontraído, eles falaram sobre como começaram a se relacionar. Para completar, Felipe defedeu o direito de Bella de ficar com outras pessoas, já que está solteira e pediu para que as pessoas não a atacassem.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: