Fechar
SEM GRAÇA

Felipe Neto ganha ação contra advogado por injúria e difamação

Felipe Neto ganha ação contra advogado Mizael Izidoro após postagem no Twitter. O acusado tentou associar o nome do YouTuber com o massacre de Suzano

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo com a sentença, o advogado Mizael Izidoro, cumprirá pena em regime aberto. Mizael foi condenado pela 3ª Vara Criminal de Campinas a detenção de cinco meses pelo crime de difamação e injúria contra o influenciador digital e YouTuber Felipe Neto. Essa pena em regime aberto poder se tornar também em prestação de serviço a comunidade pelo tempo da condenação. As informações são da UOL.

Felipe Neto moveu uma ação contra o advogado, após o mesmo postar em junho do ano passado mensagens acusando o YouTuber em seu perfil da rede social Twitter, e tentar associar o influenciador ao massacre de Suzano que ocorreu em um colégio. O advogado afirma que Felipe Neto teria orientado seu público para conseguir informações para a prática de crimes.

De acordo com a sentença, houve uma tentativa de conciliação por meio de audiência, sendo que não ocorreu porque não localizaram o advogado. Mizael já concorreu também nas Eleições 2020 em Campinas como vereador e não se elegeu.

Felipe Neto já possui mais de 13 milhões de seguidores e coleciona diversas polêmicas. O YouTuber carioca é conhecido por mostrar suas opiniões fortes, é ator, comediante e também escritor. O rapaz foi um dos primeiros YouTubers do Brasil com mais de 37 milhões de inscritos, teria faturado cerca de R$ 30 milhões só com seu canal no último ano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: