Fechar
Novo Capítulo

Felipe Neto ironiza ameaça feita por Luciano Hang

Por meio de suas redes sociais, o influenciador digital não pensou duas vezes antes de debochar da atitude do empresário

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A história conturbada entre Felipe Neto e Luciano Hang ganhou mais um capítulo recentemente. Após se deparar com publicações nas redes sociais, que o deixou completamente revoltado, o dono da Havan revelou que vai entrar com um novo processo contra o Youtuber, desta vez ele alega calúnia e difamação. Porém, parece que Felipe não ligou muito para a ameaça e ainda ironizou o empresário.

A nova batalha entre os dois, que já declaram que não concordam em absolutamente nada do que o outro pensa, começou quando Neto publicou um texto falando sobre a suposta causa da morte da mãe Luciano Hang. Nesta mesma postagem, o influenciador digital afirmou que o dono da Havan falsificou o atestado de óbito da senhora pelo simples fato de ser alinhado ao governo Bolsonaro.

“Imagina o seguinte: Sua mãe contrai Covid, você coloca ela num hospital da Prevent e ela recebe tratamento do kit Covid. Ela morre. Só que você é tão obcecado pelo governo, que você falsifica o atestado de óbito dela… E sai por aí dizendo que ela só morreu porque não recebeu o kit Covid”, disse Felipe Neto por meio de seu Twitter.

Ao ler a publicação feita pelo influenciador digital, o dono da rede de lojas Havan não pensou duas vezes antes de dizer que a fala de Felipe não se tratava de uma opinião, mas sim de um crime: “Sou totalmente a favor da liberdade de opinião, mas jamais de um crime. E foi isso que o Felipe Neto fez. Usou a minha mãe para me atingir. Não tem atitude mais baixa do que essa. Não aceito quieto nenhuma mentira que seja dita a meu respeito. Recorrerei à Justiça sempre”.

Continua após a publicidade

Diante da ameaça de um novo processo, assim como a acusação criminal, Felipe Neto não ficou calado e fez questão de repostar a publicação do empresário com um recado. Além de debochar ao relembrar de duas vitórias contra Hang na justiça, o Youtuber ainda o acusou de publicar o conteúdo incompleto, dando margem para outras interpretações.

“Luciano, eu já te venci 2 vezes na justiça. Se eu vencer essa, vc grava uma música pra mim? Aproveita e mostra a thread inteira, onde eu digo que vc foi ACUSADO de ter feito isso, não condenado. É importante mostrar tudo, Hanginho. Ah, e cuidado ao me imputar crime, hein?”, comentou Felipe Neto de forma completamente irônica ao que foi dito pelo empresário.

Não demorou muito tempo e Felipe Neto fez uma outra publicação destinada ao dono da Havan. Além de um texto pra lá de provocativo, o criador de conteúdo digital ainda colocou imagens, dentre elas, uma matéria jornalística: “O Luciano Hang processa jornalistas e críticos a cada 26 dias, em média. Contra mim, ele já perdeu 2 vezes. Agora processou de novo. Se perder, eu quero música”.

Confira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff