Fechar
"TOMA UM DRAMIN"

Felipe Neto ironiza Zé Felipe após ser chamado de ‘enjoado’ pelo cantor

O youtuber Felipe Neto ironizou Zé Felipe, após ser chamado de ‘enjoado’ pelo cantor sertanejo no Programa Eliana

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nesse domingo (14), para responder as declarações de Zé Felipe, após o cantor sertanejo ter dito que considerava o influenciador digital “enjoado”. O  filho do cantor Leonardo, participou na tarde desse domingo do quadro “Rede da Fama”, do Programa Eliana, no SBT. Na atração que consistia em dizer se adicionava ou não famosos em suas redes sociais, Zé Felipe disse que não aceitaria Felipe Neto: 

“A opinião minha, é que ele é enjoado demais. Eu não aceito não! [nas redes sociais] eu acho ele enjoado”, a blogueira Virginia Fonseca, que também participava do quadro ao lado do marido, tentou explicar a situação: “Não, é que o Joseph, [Zé felipe] teve um desentendimento com ele na internet né? Quando ele falou mal do sertanejo?”, tentou amenizar a blogueira. Zé Felipe respondeu: 

“Eu acho ele enjoado mesmo, se fosse só aquilo ‘tava’ bom. Enjoado sabe? Não gosto ‘desses trem’ de lero lero. Chato, eu acho ele chato”, O cantor sertanejo fez questão de explicar ainda, que não estava se referindo ao trabalho do maior youtuber do Brasil: “Ele é bom, o trabalho dele é bom”, Virginia também complementou: ‘Não tem nada a ver com a pessoa, com o trabalho, o trabalho dele ele faz com excelência”. Zé Felipe finalizou: “Mas eu acho ele enjoado”, confirmando a apresentadora Eliana que não iria adicioná-lo em suas redes sociais. 

E foi pelas redes sociais também que Felipe Neto resolveu responder o músico. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, o youtuber começou dizendo para Zé Felipe tomar um Dramin (medicação indicada para tratar enjoos), mas depois explicou o que motivou a mágoa do irmão de João Guilherme. Segundo Felipe Neto, Zé Felipe tomou raiva dele por conta de uma fake News: 

Continua após a publicidade

O Zé Felipe, ô meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Tu me acha enjoado? Toma um Dramin mano, porque Dramin passa rapidinho cara”, começou dizendo o influencer explicando a treta logo em seguida: “O Zé Felipe não gosta de mim por uma mentira que inventaram e ele acreditou”, começou explicando. 

Eu estava fazendo uma live de política, e era uma live fechada. Essa live era só falando de política para um grupo específico de pessoas. E na hora da live, eu estava falando da questão do entretenimento do Brasil ter se distanciado da política e isso estava me preocupando”. Felipe Neto prosseguiu explicando que em um momento de maior “inflamação” acabou falando sobre os cantores sertanejos não terem se posicionado contra o presidente Jair Bolsonaro: 

Eu estava falando sobre o mercado sertanejo não se posicionar contra o governo genocida. Ai eu falei: ‘Po, cadê vocês sertanejos? por que vocês não falam nada? Na hora de fazer live enchendo a cara vocês fazem, mas porque vocês não falam nada?’”. Felipe Neto explicou que haters utilizaram desse trecho da live para inventar fake news, declarando que ele havia dito que o cantores do mesmo segmento musical não faziam nada na pandemiaem prol dos mais necessitados.

“Mentira, mentira, os sertanejos foram os que mais fizeram! Coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. Era só questão de não criticar o genocida. O Zé Felipe acreditou que eu estava falando que eles não fazem nada na pandemia. Ele caiu nessa mentira e acabou gravando stories me xingando mandando eu ir par lugares indesejáveis e tal. Eu nem respondi, porque gente? É tanta mentira ao meu respeito que nem adianta”, finalizou. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff