Fechar
Ironizou

Felipe Neto persegue Bianca Andrade com sessão de deboches

Felipe Neto fez uma sequência de stories em seu perfil no Instagram

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Bianca Andrade virou assunto depois que vazou sua rotina de stories no Instagram, incluindo publicações com o filho, Cris. Acontece, que a ex-BBB foi acusada de usar a criança para ter engajamento na rede social. Sabendo do assunto, o youtuber Felipe Neto tirou a quinta-feira (02) para fazer uma série de stories em que debochou da empresária.

Na imagem que vazou a lista de cada atividade que Bianca deveria fazer no dia, incluía: Acordar com xícara de café, 2 boquinhas e colocar horário (sempre antes das 9h, depois não colocar horário). Story único de 15 segundos dando bom dia e falando algo motivacional. Repostar Story de frase. Mostrar algo fofo do neném em no máximo 3 stories.

Além disso, Bianca deveria aparecer fazendo alguma maquiagem, repostar algo que valesse a pena, repostar uma análise de marketing e dar boa noite aos seguidores com frases de pensamento. Foi baseado nessa lista que Felipe Neto fez uma sequência de stories em seu perfil no Instagram. 

“Bom gente, agora eu deixo vocês essa noite com uma frase de pensamento: Planeje sempre e execute, se faltar criatividade, copie”, ironizou Felipe. Depois da brincadeira, ele explicou que estava de deboche. O empresário ainda ficou chocado com as pessoas acreditando que ele era pai depois de mostrar Alice, a filha de Marcelo Adnet.

Continua após a publicidade

“As pessoas acreditando que a Alice é minha filha. Ela é filha do Marcelo Adnet”, explicou o influenciador, que não é pai. “Gente, sério. Veio gente até falar assim: ‘Nossa eu não acredito que você escondeu que era pai. Por que você fez isso?’. Teve gente achando que eu adotei a Alice”, disse Felipe, aos risos. 

Bianca Andrade é acusada de usar o filho para engajar nas redes sociais

Bianca Andrade recebeu uma série de críticas pela frase “mostrar algo fofo do neném em no máximo 3 stories”. Para os internautas, a influenciadora exagerou. “É muito louco o que se tornou o Instagram. Aliás, todas as outras redes sociais também, é um grande negócio, tudo minuciosamente planejado para ter engajamento”, escreveu o perfil Helô, no Twitter.

“O pior pra mim foi ‘mostrar algo fofo do bebê no máximo 3 stories’. Isso derroga o argumento de que ela mostra o bb não para te engajamento [risos]”, escreveu Anne. “Não sei como tem gente que segue essas meninas, puro suco de superficialidade”, criticou Bárbara. “Eu não tenho paciência, quase todas elas falam com os mesmos trejeitos e maneirismo, parecem robôs programados, sem saco pra essas coisas”, opinou Enfigri.

Após as inúmeras críticas, Bianca se pronunciou. “Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião de trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”, esclareceu.