Fechar
DEU O QUE FALAR!

Felipe Neto posta frase de duplo sentido e vira piada nas redes sociais

O youtuber Felipe Neto virou piada nas redes sociais após compartilhar uma foto com uma frase com conotação sexual

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto se tornou assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (20), ao ter compartilhado com seus seguidores em seu perfil no Twitter, um post comemorando sua vacinação contra a Covid-19. Na imagem compartilhada com seus milhões de seguidores no microblog, Felipe Neto aparece dentro de um carro sendo imunizado por um profissional de saúde. 

Mas o que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a legenda que o youtuber deu para o registro. Isso porque, Felipe Neto demonstrando está animado com a imunização, acabou utilizando um palavrão para comemorar: “TOMEI P*RRA!!!”, escreveu o influencer em caixa alta. A falta de vírgula na legenda da foto de Felipe Neto acabou dando uma conotação sexual a Frase, e o Youtuber acabou virando piada na internet gerando comentários até de famosos, como o de Gil do Vigor: 

Kkkk lindoo!”, se divertiu o ex-BBB nos comentários da publicação de Felipe Neto.“Felipe do céu olha a legenda”, avisou outro seguidor do influenciador. “A Vírgula Felipe, a vírgula”, se divertiu um seguidor de Neto. “E a vacina você toma quando??”, brincou outro. “A falta de uma simples vírgula faz diferença na estrutura da oração. O Felipe tomou p*rra!!, explicou outro internauta também em seu perfil no Twitter. 

Danilo Gentili ironiza Felipe Neto

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (13), para dar uma alfinetada no youtuber Felipe Neto. O comunicador do canal de Silvio Santos compartilhou uma publicação que viralizou nas redes sociais, onde o empresário condena o acúmulo exagerado de capital em um post e aparece ao lado de um jatinho particular em outro.  

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas repercutiram a provocação de Danilo Gentili ao youtuber Felipe Neto: “Mas jatinho, como o próprio nome indica, não é acúmulo exagerado de capital. É apenas um gênero de primeira necessidade. Eu tenho 5 e me considero uma pessoa bastante modesta”, ironizou um seguidor do apresentador Danilo Gentili em seu perfil no Twitter.  

“Acho q no twitt dele ele se referia a acúmulo acima dos bilhões. Não sei se ele já tá nesse nível”, defendeu Felipe Neto um internauta pela mesma rede social. “Você pegou a frase fora de contexto né anjinho? Procura saber oq ele falou pra dps postar qualquer outra coisa”, argumentou outra internauta em favor do youtuber também em seu perfil no microblog.  

Vale destacar que através de seu perfil no Instagram, o irmão de Lucas Neto explicou a situação declarando que a publicação viralizada na internet foi tirada de contexto: “Não caia em fake news e frase tirada de contexto” começou dizendo o youtuber. “O tweet original era um texto grande onde eu falava sobre bilionários e em seguida dizia que a esquerda tem que parar de achar que todo rico é “fdp”.  

Felipe Neto prosseguiu dizendo que apoiadores do presidente Bolsonaro costumam utilizar esse tweet sempre que possível: “Os discípulos de Bolsonaro cortam o tweet, pegam só a frase “devemos questionar o acúmulo exagerado de capital” e colocam ao lado de uma foto minha sempre”, explicou o influenciador. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff