Fechar
Eita!

Felipe Neto processa mulher que o chamou de “pedófilo”

O youtuber entrou com processo contra pesquisadora do Butantan

Aline TorresRepórter do EM OFF

Feliepe Neto resolveu entrar com ação contra uma pesquisadora do Butantan, Maria Carla Petrellis, que o acusou de pedofilia. A pesquisadora usou o Twitter para chamar o youtuber de “macaco”, “pedófilo” e “criminoso”.

“Infelizmente, essa mulher é pesquisadora do Butantan. Bolsonarista fanática, ela tem por hábito chamar opositores de “macacos pedófilos”. Fez o mesmo com Caetano Veloso e foi processada, agora será processada pela minha equipe. Uma cientista doutora em farmacologia”, disse Felipe ao compartilhar as ofensas da pesquisadora.

Bolsonarista, Maria Carla Petrellis tem por hábito disparar injúrias contra celebridades que são contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O processo atualmente aguarda autuação na 6ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

Em 2018, a pesquisadora usou o Twitter para chamar o cantor e compositor Caetano Veloso de “macaco pedófilo”. Felipe Neto já coleciona diversas ações contra aqueles que, de alguma forma, o ofenderam. Dentre os famosos está Antônia Fontenelle.

Continua após a publicidade