Deu ruim

Felipe Neto reclama após ter privacidade exposta por affair

Felipe Neto não gostou nada de ter sua privacidade exposta por pessoa anônima que ele estava flertando pela internet

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Felipe Neto resolveu fazer um desabafo sobre uma situação chata que ele viveu recentemente ao flertar com uma pessoa anônima pelas redes sociais. O influenciador fez uma série de vídeos para explicar o caso, afirmando que foi exposto nos ‘melhores amigos’ do perfil pessoal da pessoa em questão.

O youtuber resolveu não revelar a identidade da pessoa, mas se mostrou indignado por ter a intimidade sendo exposta pela pessoa que ele estava conversando no direct do Instagram. Felipe primeiramente começou publicando alguns textos, mas precisou gravar vídeos para que os seguidores entendessem a situação.

“Quem divulga quando uma pessoa famosa demonstra interesse, mata o interesse. Vivam a vida íntima de vocês em off, ou vocês só vão atrair gente superficial e vazia, que faz absolutamente tudo planejando stories e como ‘render'”, escreveu o youtube nos stories do Instagram, alertando que o caso não tem nada a ver com Gkay.

“Isso não tem nada a ver com a Gkay. Somos amigos e é divertido ver a reação da galera aos posts”, avisou, já que os dois interagiram nas redes sociais que tal forma que os seguidores acreditaram que poderia haver um romance entre os dois. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira que os dois famosos resolveram fazer.

“Deixa eu explicar para não ficar super enigmático e as pessoas tirarem conclusões precipitadas. Sabe o ditado: calada vence, ou calado vence também? É simples assim. Se uma pessoa famosa curtiu uma foto sua, principalmente se forem antigas, para que você divulga? Para que postar print e colocar nos stories?”, disse no primeiro vídeo.

“Ela claramente está querendo comunicar alguma coisa, e ao invés de você conversar, algo do gênero, você sai divulgando, postando, fazendo vídeos no tiktok“, relatou ainda o youtuber que continuou falando sobre a pessoa anônima que ele resolveu não flertar mais devido à exposição de algo tão íntimo.

Gente… Só divulguei isso porque descobri que uma pessoa que eu tinha flertado estava divulgando tudo nos melhores amigos no Instagram. Sei lá, é tão horrível, em tantos sentidos. Primeiro que você está super valorizando a pessoa só para ela ser famosa, e isso diz muito sobre você. A pessoa só é famosa, dane-se”, completou Felipe Neto .