Fechar
FEZ UM DESABAFO!

Felipe Neto revela que está com depressão e faz desabafo

Youtuber falou sobre sua luta contra a depressão e destacou a importância dos amigos e família

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais no final da noite desse sábado (1), para fazer um desabafo com seus seguidores. O influenciador digital resolveu compartilhar com seus admiradores sobre um processo delicado que atravessa na sua vida ao detalhar sua luta contra a depressão. Neto também lamentou os ataques que declaravam que ele estava querendo “biscoito”: 

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, q não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu to. Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” – as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas”, começou dizendo Felipe Neto. 

O famoso também falou dos ataques que tem recebido após ter se afastado das redes sociais para focar em sua recuperação: “Eu tenho lido muita coisa… Mto amor, carinho, mas tb muito ódio. Mta gente q não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como “biscoiteiro”’, contou. “Não preciso chamar a atenção, graças a Deus”, pontuou Felipe Neto. 

Ele também prosseguiu falando sobre sua luta contra a depressão“Bem… A dor ensina. Eu sei q muitos q estão lendo isso estão com dores ainda maiores. E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians”.   

Continua após a publicidade

O youtuber fez questão de destacar a importância dos amigos durante esse processo difícil: “Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. Lembra q eu sempre falei q minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o reveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS”, aconselhou Felipe Neto 

O influenciador falou também da importância de sua família, de seus fãs e e de acompanhamento médico: “Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor q vcs estão me mandando. Surreal. Indescritível. Mas, por fim, acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação”.

Felipe Neto finalizou seu desabafo destacando a importância do tratamento médico para a doença psicológica: “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho“, finalizou.

Término de relacionamento:  

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais na última segunda-feira (27), para confirmar o fim do relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes. Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o influenciador falou sobre o fim do namoro de cinco anos:   

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou dizendo a nota.   

Em seguida, a assessoria de imprensa do artista informou que Felipe Neto seguirá afastado das redes sociais: “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término“, finalizou o comunicado.