Fechar
Como assim?

Felipe Neto se irrita ao descobrir que foi dado como morto pelo governo

Felipe Neto surpreendeu os fãs e seguidores ao informar que está dado como morto no site do Ministério da Saúde

Aline TorresRepórter do EM OFF

Felipe Neto não está nada satisfeito com o Ministério da Saúde. Isso porque o influenciador está dado como morto nos registros do órgão federal. Irritado, o youtuber fez duas publicações nos stories do Instagram desabafando sobre o caso e se diz insatisfeito pelo fato de a situação não ser resolvida o mais rápido possível.

Na primeira publicação, Felipe mostrou um print do site do Ministério da Saúde e logo abaixo escreveu: “Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada”, relatou o influenciador irritado com a situação incômoda. Logo em depois, Felipe tirou uma selfie e desabafou sobre o que descobriu nos últimos dias:

“Em dois dias descobri que estou morto e namorando, só esqueceram de me avisar”, disse incrédulo com o que têm passado. Sobre o namoro, Felipe negou depois de ser noticiado pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, que estaria namorando a modelo Caroline Neves. Em um dos stories que o youtuber comenta o caso, ele chama o jornalista de “mentiroso”.

Felipe Neto não é a primeira pessoa a passar pela situação de ser dado morto pelo governo. Em dezembro do ano passado, Luísa Sonza teria precisado se cadastrar no aplicativo do SUS para ter acesso ao comprovante de vacina do Covid-19, mas acabou passando por um susto. As informações contidas eram que ela estava sendo dada como morta nos registros do órgão de saúde.

Continua após a publicidade

Segundo Leo Dias, que noticiou o caso na época, a cantora precisava do documento para poder viajar a Portugal, onde fará uma turnê musical. Com a informação de que estava sendo dada como morta, Luísa precisou entrar em caráter emergencial na Justiça para reverter a situação e seus advogados entraram em ação com rapidez.

A equipe jurídica da cantora foi competente e o problema já foi resolvido, sendo assim, Luísa poderá embarcar para o país europeu. Ainda segundo o colunista, o fato da artista ter sido dada como morta é uma prática comum entre outros artistas. Supostos haters podem tomar a atitude de cadastrar o CPF de um famoso para ele ser dado como “morto”.

Comentarista de BBB

Recentemente, Felipe Neto causou nas redes sociais com sua opinião sobre o “Big Brother Brasil” depois da formação do último paredão no dia 20 de fevereiro, (domingo). O youtuber ficou indignado com o jogo demonstrado por todos os participantes e resolveu desabafar no Twitter: “É literalmente IMPOSSÍVEL torcer por alguém nesse BBB até agora. Alguém pra realmente bater palma, defender e dizer q joga bem. É muita burrice num jogo só!!!”, desabafou o influenciador.

“Que paredão bosta”, disse o influenciador em uma das postagens. “Eu sou totalmente #FicaBrunna e #ForaGustavo, mesmo sendo muito difícil… Amo a Lud, tô triste de tirarem a Brunna”, afirmou o youtuber, acarretando uma chuva de críticas, já que a participante era tida como uma das maiores plantas da edição. No dia do paredão, a esposa de Ludmilla foi quem realmente saiu.

Publicação feita por Felipe Neto (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Felipe Neto (Reprodução Instagram)