Fechar
EITA!

Felipe Neto se revolta após fala de Tiago Leifert sobre voto nulo: ‘Nojo’

Youtuber fez uma série de publicações em suas redes sociais após declarações de Tiago Leifert

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira (3), uma entrevista dada pelo apresentador Tiago Leifert a um podcast onde declarou que, “preferia tomar um tiro” ao ter que escolher em quem votar entre Lula e Bolsonaro no segundo turno, das eleições presidenciais que ocorrem no mês de outubro. O ex-apresentador do Big Brother Brasil ainda confirmou que se essas forem as opções disponíveis, irá anular seu voto. 

Em seu perfil no Twitter, o youtuber Felipe Neto, que não se priva de entrar em polêmicas ao dar suas opiniões sobre temas que estão sendo repercutido nas redes sociais, fez uma série de publicações irônicas e também em tom de revolta, que seus fãs acreditaram ser um recado para o ex-funcionário da Rede Globo. 

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, se revoltou o criador de conteúdo digital em seu perfil no Twitter. 

“Surpreende um total de 0 pessoas”, disse Felipe Neto em outro post. O youtuber compartilhou ainda, uma charge de humor, onde um personagem identificava o presidente Jair Bolsonaro como um “psicopata”, mas indicava que iria votar nele novamente, dependendo das opções disponíveis para o cargo de chefe do Executivo. 

Continua após a publicidade

Nos comentários das publicações do influenciador digital, diversos fãs fizeram menções ao apresentador Tiago Leifert: “O cara dizer que prefere levar tiro a votar em um candidato que nunca atacou a democracia, colocando na mesma balança que o genocida. Olha sinceramente essa elite brasileira é podre”, escreveu uma fã do youtuber Felipe Neto. 

“Foi na cara do Tiago. Com essa ele não levanta mais”, ironizou outro. “Jogando indireta para o Tiago Leifert, né?”, destacou outro seguidor do criador de conteúdo digital. “Se não for sobre o Tiago Leifert eu sou um Corsa”, brincou outro seguidor de Neto. 

As declarações do apresentador Tiago Leifert que deram o que falar, foram ditas durante entrevista ao podcast “Cara a Tapa”. O comandante do bate-papo quis saber o que Leifert faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e pedisse para escolher em quem votar entre Jair Bolsonaro e o ex-presidente: “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”, declarou o ex-apresentador do BBB.