Fechar
Fake News

Felipe Neto se revolta com notícia falsa publicada por Léo Dias

O influenciador desabafou e debochou da cara do jornalista no Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O influenciador digital Felipe Neto se manifestou recentemente indignado com uma informação, que segundo ele, é falsa. A notícia sobre a vida pessoal de Felipe foi divulgada nesta semana, mais precisamente na última quinta-feira (24) pelo jornalista Léo Dias, a nota dizia sobre alguns boatos que ele estaria namorando uma modelo, e no fim da tarde de ontem, Neto resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto, negando toda a situação.

“Descobri que eu estou namorando. Eu não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também, só quem sabia era o Leo Dias, então eu fui informado por ele. Eu estou quase me sentindo o Arthur Aguiar chegando numa festa e tipo ‘tô casado, oh meu deus’. Eu não vou falar pra vocês que eu entendo, é muito escroto. Primeiro, é mentira. Ponto, Leo Dias mentiu”, disse ele, se referindo a Leo Dias, que divulgou a informação de que ele estaria envolvido em um novo relacionamento amoroso.

Em seguida, Felipe ainda continuou falando do colunista e pedindo provas da veracidade dos fatos veiculados por ele: “E se ele falar: ‘menti nada’. Prova. Só prova que eu estou namorando. Então assim, é o mentiroso. Já escreveu várias coisas me esculachando, várias coisas me atacando. Então ele foi lá, publicou que eu estou namorando. Expôs uma pessoa. Então não, não estou namorando, ok? Passem adiante, não estou”.

Nervoso, o youtuber chamou o jornalista de mentiroso, comprando a briga com Léo, que não havia ainda comentado sobre os fatos ou avisado ele sobre as informações divulgadas em nenhum momento. Enfatizando que o colunista é mentiroso e que a matéria não é real, Neto comentou que decidiu fazer o vídeo no Instagram somente para avisar isso, afrontando o comunicador em sua rede social com mais de 15 milhões de seguidores.

Continua após a publicidade

“O jornalista que publicou essa matéria é um mentiroso. É uma pessoa que mente e não está nem aí. Nem aí de expor pessoas que não tem nada a ver com isso, nem aí do mal que ele pode causar na vida de outros seres humanos. Eu não estou namorando, essa informação é falsa, mentirosa. Se ele tiver alguma informação para provar aquilo que publicou ele que prove. E obviamente ele não vai ter, afinal eu sei se estou namorando ou não. Eu to aqui para informar para vocês que é mentira”, afirmou.

“O tal jornalista provavelmente vai alegar que procurou a minha assessoria de imprensa e ela falou que eu não ia me pronunciar sobre o caso porque essa é a nossa regra interna para casos que envolvam a minha vida pessoal. Leo Dias não vai ter feedback da minha equipe sobre a minha vida pessoal. Eu não estou aqui pra ganhar biscoito com a minha vida pessoal. Eu não estou aqui para fomentar notícias nesses veículos e eu não vou passar informação”, continuou ele. 

“A minha equipe é treinada para falar isso. Não vai comentar sobre vida pessoal. No final ele apenas mentiu para vocês, eu estou solteiro, 100% solteiro e não estou pensando nisso nesse momento, não estou atras de relacionamento. Estou vivendo um pós término. Estou respeitando meu tempo e minha vida”, finalizou. 

O vídeo postado no IGTV do Instagram rendeu mais de 200 mil visualizações com muitas pessoas comentando sobre os fatos relatados por Felipe Neto, alguns seguidores chegaram a duvidar do influencer sobre a notícia ser realmente uma mentira. “Ok, você não esta NAMORANDO! Agora essa história deve ter um ponto de verdade, ninguém inventa algo usando o nome de pessoas sem ter ao menos alguma possibilidade de algo, amizade ou uma ficada”, rebateu uma fã.

Tags Relacionadas: