Fechar
EITA!

Felipe Neto se revolta e manda narrador da Globo calar a boca

Youtuber se revoltou com derrota de seu time e sobrou, até mesmo, para o narrador esportivo da Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto parece ter ficado muito chateado com a recente derrota de seu clube do coração, Botafogo, em partida realizada pelo Campeonato Brasileiro nessa segunda-feira (13). O time alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Avaí e acabou sobrando até mesmo para o narrador esportivo Gustavo Villani, que fazia comentários sobre a partida no canal a cabo da Rede Globo, Premiere. 

Demonstrando irritação com os comentários do funcionário da Globo com seu time, Felipe Neto esbravejou e mandou Villani “calar a boca”. O criador de conteúdo digital declarou ainda, que o narrador era “insuportável”: “Ah cala a boca Villani, insuportável”, escreveu o influenciador em seu perfil no Twitter. 

Nos comentários da publicação, seguidores de Felipe Neto discordaram das críticas ao narrador da Rede Globo: “Um dos melhores narradores esportistas e tu falando isso (risos) só por que fala mal do seu time cujo SAF é uma vergonha? Vai cobrar de quem é necessário”, aconselhou um internauta. “Meta do Felipe: arrumar briga com toda a área de esportes da Globo”, ironizou outro internauta. 

E as críticas de Felipe Neto não pararam por aí. Luís Castro, técnico do Botafogo, não escapou da avaliação do youtuber, que detonou o desempenho do profissional à frente do time alvinegro. “É uma vergonha o trabalho do Luís Castro. O time não apresenta NADA em campo. Absolutamente nada! Um completo vexame. Não progride, não evolui, não mostra nada elogiável. Não há o que defender no trabalho do português que custa 1.5 milhão por mês”, se revoltou o youtuber no Twitter. 

Continua após a publicidade

Felipe Neto diz que tatuaria Lula na bunda

O youtuber Felipe Neto fez uma live em suas redes sociais na semana passada que deu o que falar. Em seu perfil no Instagram, o influenciador se pronunciou, mais uma vez, sobre a polêmica com o apresentador Tiago Leifert. E aproveitou para falar sobre seu voto nas eleições presidenciais que acontecem em outubro. Neto declarou que se fosse necessário, tatuaria o nome de Lula em suas nádegas, para demonstrar apoio ao candidato do PT. 

Para contextualizar suas declarações, Felipe Neto disse que a questão é que ele apoiaria qualquer candidato, caso ele fosse um possível concorrente a derrotar Jair Bolsonaro nas urnas. Foi nesse momento, que ele declarou que se fosse preciso, até tatuaria Lula na bunda para manifestar apoio ao candidato do PT:  

“Entre Lula e Bolsonaro eu boto camisa, eu saio na rua gritando, abaixo a bunda e tatuo Lula na porr* da minha bunda! Porque contra Bolsonaro eu faria isso para qualquer que fosse o outro candidato! A situação não é política, a situação é entre barbárie e humanidade”, discursou Felipe Neto em sua live no Instagram.