Fechar
SERÁ?

Felipe Neto some das redes sociais e web aponta ida para o BBB

O youtuber Felipe Neto se ausentou das redes sociais e acabou gerando especulações sobre ida ao BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando pouco menos de um mês para a próxima temporada do Big Brother Brasil, não faltam especulações de famosos que podem compor o elenco do reality “mais vigiado do país” e qualquer sumiço de uma personalidade da mídia gera burburinhos na internet. Como é sabido, o influenciador digital Felipe Neto se afastou das redes sociais após confirmar o término de seu relacionamento, mas há quem diga que o youtuber irá participar do BBB.

Nessa quinta-feira (30), a assessoria de imprensa do influencer emitiu uma nota para atualizar os fãs sobre como está Felipe Neto: “Olá, aqui é a equipe do Felipe. Passando para avisar que ele está bem e com saúde, para que ninguém se preocupe. Por favor, mandem apenas amor”, escreveu a assessoria do youtuber no perfil de Felipe Neto no Instagram. 

Nas redes sociais, internautas cravaram que a ausência do famoso se deu devido a sua possível participação no reality show que será apresentado por Tadeu Schmidt: “Felipe ta é confinado já”, apontou um internauta. “O marketing do término pra entrar no BBB disfarçadamente”, declarou outro. “Se ele estiver confinado pro BBB e estiverem falando tudo isso como se ele estivesse com problemas de saúde ou emocionais, vai ser muita sacanagem”, opinou outro. 

Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o próxima edição do BBB promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. Dentre a novidades da nova temporada do principal reality da Globo, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. A estreia está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados uma semana antes, as informações são do Observatório da TV. 

Continua após a publicidade

Término de relacionamento:

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (27), para confirmar o fim do relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes. Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o influenciador falou sobre o fim do namoro de cinco anos: 

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou dizendo a nota. 

Em seguida, a assessoria de imprensa do artista informou que Felipe Neto seguirá afastado das redes sociais: “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término“, finalizou o comunicado.