Fechar
ROLÊ ALEATÓRIO

Felipe Neto, Tabata Amaral e Maurício Meirelles trocam farpas na internet

Os três discutiram publicamente por meio de publicações no Twitter na tarde desta quarta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O influenciador digital Felipe Neto, o humorista Maurício Meirelles e a deputada federal Tabata Amaral (PDT) trocaram farpas nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (11). A discussão começou após uma piada feita pelo apresentador do “Foi Mau”, da RedeTV!, direcionada ao youtuber. A deputada entrou na história após ser citada por Neto.

O bate-boca público entre os três teve início quando Maurício Meirelles ironizou Felipe Neto, diagnosticado com Covid-19 nesta quarta. “Feliz dia do juiz, Felipe Neto“, escreveu o humorista no seu perfil no Twitter. A postagem faz referência ao fato de que o influenciador furou a quarentena, em dezembro de 2020, para jogar futebol. Em 11 de agosto é celebrado o dia do juiz no Brasil, e Meirelles fez uma brincadeira ligando os dois assuntos.

Felipe Neto não gostou muito e respondeu a publicação do humorista da RedeTV!. “Que post merda, nota 3,7. Melhore“, escreveu o youtuber. “Calma. Acabei de acordar“, comentou Meirelles. Surpreendentemente, logo em seguida Felipe Neto citou a deputada federal Tabata Amaral em uma nova resposta ao apresentador do “Foi Mau”.

Moleque, tu fez a Tabata Amaral curtir teu post porque ela tá mega puta comigo por eu ter cobrado ela no privado sobre o voto da privatização dos Correios“, escreveu o irmão de Luccas Neto. “Acho que ela não sabia que, ao curtir, apareceria pra mim. Eu tô rindo pra car*lho“, reforçou. A deputada do PDT, no entanto, não gostou de ser levada para a conversa, muito menos de ser “ensinada” por Neto.

Continua após a publicidade

Obrigada por me explicar como funciona o Twitter. Mansplaining que fala, né?“, comentou a política na conversa. “Ah pronto… Tabata, depois vai no whats [sic] me dizer onde que eu fui pra ‘baixaria’ contigo só por perguntar o que te levou a votar pela privatização dos Correios e dizer que isso só atende ao interesse dos bilionários, por favor“, defendeu-se o youtuber.

Diversos internautas, famosos e anônimos, comentaram o bate-boca entre os três. “Com certeza, a Tabata deve estar morrendo de medo de você ver um like num tweet. Que autoestima da p*rra“, riu o também deputado federal Kim Kataguiri. “Segura o ego aí, colega“, comentou o internauta Lucas Couto. “A petulância do playboy não tem limites“, criticou Paulo Brunoro, também no Twitter.

Covid-19

No começo da tarde, Felipe Neto informou por meio de suas redes sociais que foi diagnosticado com Covid-19. “Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares“, escreveu.

No dia 28 de dezembro do ano passado, o youtuber e empresário foi filmado jogando futebol com os amigos num dos momentos em que as mortes pela doença cresciam no País. O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, uma vez que Neto se posiciona, desde o início da pandemia do novo coronavírus, a favor do isolamento para evitar o aumento na taxa de transmissão do vírus.

Na ocasião, ele foi às redes sociais e se desculpou com os seguidores. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo“, escreveu o famoso no seu perfil do Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo