Fechar
PERRENGUE!

Felipe Neto teme ter contraído doença em viagem internacional

O youtuber se mostrou preocupado em ter um diagnóstico positivo para doença após ter passado mal durante viagem

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa quinta-feira (7), para compartilhar com seus milhões de fãs, uma situação delicada que atravessa durante sua viajem de lazer em Londres, na Inglaterra. Por meio de seu perfil no Instagram, o criador de conteúdo digital declarou que amanheceu de cama e que está com suspeita de Covid-19: 

“Infelizmente cai de cama galera. Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país”, começou dizendo o youtuber em suas redes sociais. 

“Que falta de sorte, sério! torçam para não ser Covid, ou não sei quando vou voltar para casa!”, lamentou Felipe Neto. Mesmo que com a torcida de seus milhares de admiradores, o youtuber voltou as suas redes sociais alguns momentos depois, declarando que a amiga que também havia viajado junto com ele, testou positivo. E mesmo que o seu teste tenha dado negativo, ele acreditava que havia contraído o vírus, e que por isso irá refazer o exame no dia seguinte.

“Gente infelizmente a Samantha deu positivo para a Covid. Eu e Bruno demos negativo. Ela já está isolada, amanhã eu e Bruno testaremos de novo. Tudo indica que o meu dará positivo. Vou atualizando vocês, mas está difícil estou com 39º de febre e está difícil de diminuir”, escreveu o youtuber no Instagram. 

Continua após a publicidade

Felipe Neto seguiu dizendo que já está tomando ciência de todos os tramites que precisará realizar caso seja confirmado diagnóstico positivo para o coronavírus e agradeceu as mensagens de apoio dos amigos e fãs: “Já estamos vendo quais os procedimentos necessários. Muito obrigado pela força. Desculpa a quem eu não estou respondendo febre é uma merd*”, lamentou o youtuber. 

E os perrengues internacionais de Felipe Neto durante viagem não pararam por aí. O criador de conteúdo digital, escreveu que seu amigo Bruno teve documento furtado e que precisou ir até a delegacia: “Como se não bastasse tudo, o passaporte do Bruno foi furtado do bolso dele. Ele tá indo na delegacia. Tá f*da, só queria minha casa”, declarou o irmão de Luccas Neto. 

O influenciador ainda fez um importante alerta sobre a importância da vacinação contra o Coronavírus: “Quero deixar aqui registrada a importância da vacina. Se com as três doses eu estou nesse estado, imagina o que teria acontecido se não tivesse dose nenhuma. Obrigado, ciência”, escreveu Felipe Neto em seu perfil no Instagram.