Fechar
Covid-19

Felipe Neto testa positivo para doença: ‘Não vai me derrubar’

Youtuber eleito pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 falou sobre estado de saúde

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Felipe Neto foi diagnosticado com a Covid-19 nesta quarta-feira (11). O youtuber, que já foi eleito pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020, passou por um exame de PCR para a doença, recebendo o diagnóstico positivo. O anuncio foi feito por meio das redes sociais.

“Muitos de vocês já se acostumaram com os exames de Covid-19 que vinha fazendo e comemorando negativo. Hoje, infelizmente foi positivo”, contou ele, que afirmou não ter quebrado o isolamento social, tendo sua última saída em dezembro de 2020 quando foi tomar a primeira dose da vacina contra a doença.

“Minha única saída do isolamento desde dezembro foi para me vacinar a primeira dose da vacina, fiz até vlog pra vocês. Infelizmente o vírus vem por todos os lugares, não tem como saber, mas também não adianta ficar procurando”, explicou Felipe Neto, que agora cumpre isolamento social em seu apartamento, localizado em São Paulo.

Felipe Neto tranquilizou os fãs quanto a seu estado atual de saúde e disse que vai seguir as recomendações médicas. “Eu estou assintomático (quando não apresenta sintomas da doença), então vou fazer o que o protocolo diz e beber muito liquido e se tiver algum sintoma entrar em contato com o meu médico”.

Continua após a publicidade

A namorada do youtuber Bruna Gomes, que tomou a primeira dose no início da semana, testou negativo. Apesar não ter sido infectada com a Covid-19, ela vai se afastar dele por um período de até duas semanas. “Ela vai passar o período do meu isolamento em outro lugar pra não ter o risco de se contaminar”.

Apesar de ter sido diagnosticado com o vírus, Felipe Neto garantiu aos fãs que vai seguir trabalhando de casa. De acordo com o mesmo, já nesta quarta-feira haverá uma live em seu canal. “Se eu não tiver nenhuma sintoma a live de 19h tá confirmada. Não vai ser isso que vai me derrubar”, garantiu.

Por meio dos Stories do Instagram, onde acumula mais de 14 milhões de seguidores, Felipe contou que estava recebendo alertas de fãs sobre a possibilidade do resultado ser um falso positivo. No entanto, segundo o mesmo as chances são mínimas e que fez um outro exame para ter certeza de que foi contaminado com o coronavírus.

Recentemente, Felipe Neto bateu boca com a com a deputada federal Carla Zambelli após anunciar que seria vacinado. Segundo a política, o youtuber, que é um dos principais críticos do atual governo, deveria agradecer ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pela vacina no braço.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: