Entenda

Felipe Neto toma atitude após ser ameaçado com bomba

O youtuber e empresário relatou que recebeu uma ameaça enquanto estava no estádio Nilton Santos neste domingo (26)

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Depois de ser atacado, Felipe Neto expôs a situação nas redes sociais. O youtuber e empresário relatou que recebeu uma ameaça enquanto estava no estádio Nilton Santos neste domingo (26). Ao entrar em contato com a empresa Blindados e a diretoria do Botafogo, eles tomaram conhecimento do caso e estão tentando encontrar o autor da ameaça contra o infleuncidor.

“A pessoa que ameaçou estava na porta do camarote e falou diretamente com meu motorista”, explicou Felipe Neto. “Ele achava se tratar de um segurança da empresa Blindados, mas afirmou hoje q não tem certeza. Pode ter sido alguém que passava por ali”, contou. Como estava nervoso, o motorista não soube explicar quem foi que mandou o recado da ameaça para o youtuber.

“Por se tratar de um caso grave, é muito importante explicar todos os detalhes pra vcs, até pra ninguém inocente correr risco de ser punido, ou a reputação da empresa ser atacada.Tudo q eu quero é que encontrem quem falou de colocar a bomba no camarote e q os fatos sejam apurados”, completou Felipe Neto, deixando os internautas preocupados. 

Assustado com toda essa situação, Felipe cogitou não sair mais de casa, temendo por sua vida. “Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, desabafou, ainda no Twitter. Ele relatou que só conseguiu se acalmar quando recebeu apoio da família para superar essa situação delicada.