Fechar
COMEMOROU NAS REDES SOCIAIS

Felipe Neto vence ação contra blogueiro que o associou a pedofilia

O youtuber saiu vitorioso, após recurso de blogueiro bolsonarista ter sido negado por unanimidade na Justiça

Jean TellesRepórter do EM OFF

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou nessa quinta-feira (11), mais um recurso do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, em um processo onde foi condenado em junho desse ano, a pagar uma indenização ao youtuber Felipe Neto no valor de R$ 9,3 mil, por ter cometido o crime de injúria contra o influenciador digital. 

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, a decisão foi unânime entres os três desembargadores que compõe a 1ª turma Recursal Criminal, que reconheceram a validade dos argumentos do advogado criminalista de Felipe Neto, André Perecmanis.

O defensor do maior youtuber do país identificou que em cinco ocasiões diferentes, o blogueiro apoiador do presidente Jair Bolsonaro, acusou sem provas, Felipe Neto, o associando a crimes e delitos diversos, como erotização de crianças, apologia à pedofilia e relativização do estupro. 

Em suas redes sociais, Felipe Neto comemorou a decisão da Justiça: “Mais um bolsonarista condenado. Recorreu e perdeu de novo. Vão me associar com erotização e pedofilia NO INFERNO!”, nos comentários da publicação, fãs de Felipe Neto também celebraram a notícia: “Noticias boas demais para serem lidas rapidamente”, escreveu um fã. “Mais uma vitória pra conta do patrão”, disse outro. 

Continua após a publicidade

Felipe Neto posta frase de duplo sentido e viraliza 

O youtuber Felipe Neto se tornou assunto nas redes sociais no último dia 20 de outubro, ao ter compartilhado com seus seguidores em seu perfil no Twitter, um post comemorando sua vacinação contra a Covid-19. Na imagem compartilhada com seus milhões de seguidores no microblog, O irmão de Luccas Neto aparecia dentro de um carro sendo imunizado por um profissional de saúde.   

Mas o que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a legenda que o youtuber deu para o registro. Isso porque, Felipe Neto demonstrando está animado com a imunização, acabou utilizando um palavrão para comemorar: “TOMEI P*RRA!!!”, escreveu o influencer em caixa alta. A falta de vírgula na legenda da foto de Felipe Neto acabou dando uma conotação sexual a frase, e o Youtuber acabou virando piada na internet gerando comentários até de famosos, como o de Gil do Vigor:   

Kkkk lindoo!”, se divertiu o ex-BBB nos comentários da publicação de Felipe Neto.“Felipe do céu olha a legenda”, avisou outro seguidor do influenciador. “A Vírgula Felipe, a vírgula”, se divertiu um seguidor de Neto. “E a vacina você toma quando??”, brincou outro. “A falta de uma simples vírgula faz diferença na estrutura da oração. O Felipe tomou p*rra!!, explicou outro internauta também em seu perfil no Twitter.  

No dia seguinte, Felipe Neto voltou as redes sociais para explicar que a frase foi postada com a conotação sexual de forma proposital como forma de estimular a vacinação. Vale lembrar que o post de Felipe Neto logo que viralizou foi compartilhado por alguns dos filhos do presidente Jair Bolsonaro como forma de ironizá-lo. Como é sabido, Felipe Neto é um crítico do governo e sempre costuma trocar rusgas com algum membro da família Bolsonaro. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff