Fechar
POLÊMICA!

Felipe Neto volta atrás após insultar narrador da Globo: ‘Fui babaca’

Youtuber se desculpou após ter esbravejado contra narrador da Globo, mandado o comunicador “calar a boca”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa terça-feira (14), para se desculpar com o narrador esportivo da Rede Globo, Gustavo Villani após ter feito duras críticas ao comunicador em suas redes sociais na noite da última segunda-feira (13). Em seu perfil no Twitter, o criador de conteúdo digital, declarou que estava irritado com o desempenho de seu time do coração e acabou sobrando para o funcionário da emissora dos Marinho: 

“Ontem eu estava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani estava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas ao Villani”, se redimiu o influenciador. 

Nos comentários do post, fãs de Felipe Neto repercutiram o pedido de desculpas público ao narrador da Rede Globo: “Uma coisa é você xingar de dentro de casa, outra é ir em rede social. Acho esse fanatismo por time tão perigoso quanto qualquer outro, afinal, a racionalidade é o que nos difere dos animais”, espinafrou um seguidor do youtuber. 

Houve quem também não enxergasse exagero nas ofensas de Felipe Neto a Gustavo Villani: “Não acho que você errou. Se você não puder expressar sua indignação com uma narração ruim, então para o mundo que a gente já pode descer. Os narradores são chatos e erram bastante. Gosto de todos. Mas todo mundo erra e enche o saco. É o princípio básico para SER humano”, acreditou um admirador do youtuber. 

Continua após a publicidade

Relembre: 

O youtuber Felipe Neto parece ter ficado muito chateado com a recente derrota de seu clube do coração, Botafogo, em partida realizada pelo Campeonato Brasileiro nessa segunda-feira (13). O time alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Avaí, acumulando sua quarta derrota consecutiva e acabou sobrando até mesmo para o narrador esportivo Gustavo Villani, que fazia comentários sobre a partida, no canal a cabo da Rede Globo, Premiere.  

Demonstrando irritação com os comentários do funcionário da Globo com seu time, Felipe Neto esbravejou e mandou Villani “calar a boca”. O criador de conteúdo digital declarou ainda, que o narrador era “insuportável”: “Ah cala a boca Villani, insuportável”, escreveu o influenciador em seu perfil no Twitter.  

Nos comentários da publicação, seguidores de Felipe Neto discordaram das críticas ao narrador da Rede Globo: “Um dos melhores narradores esportistas e tu falando isso (risos) só por que fala mal do seu time cujo SAF é uma vergonha? Vai cobrar de quem é necessário”, aconselhou um internauta. “Meta do Felipe: arrumar briga com toda a área de esportes da Globo”, ironizou outro internauta.  

E as críticas de Felipe Neto não pararam por aí. Luís Castro, técnico do Botafogo, não escapou da avaliação do youtuber, que detonou o desempenho do profissional à frente do time alvinegro. “É uma vergonha o trabalho do Luís Castro. O time não apresenta NADA em campo. Absolutamente nada! Um completo vexame. Não progride, não evolui, não mostra nada elogiável. Não há o que defender no trabalho do português que custa 1.5 milhão por mês”, se revoltou o youtuber no Twitter.