Fechar
AMIGUINHOS

Felipe Prior aparece bêbado curtindo com João Guilherme

Felipe Prior continua causando por onde passa. O ex-BBB20 se encontrou com João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Prior, arquiteto e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), apareceu embriagado nas redes sociais. O ex-reality estava bem animado ao lado de outro famoso, que também é conhecido por ter seu nome atrelado a diversas polêmicas. João Guilherme, filho do cantor Leonardo, está no mesmo local que o influenciador digital.

“Ô, por que que eu não consigo criar uma coreografia mano? A Virginia ficou milionária com isso?”, se referindo a Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe e cunhada do ator João Guilherme. O ex-BBB20 aproveitou para filmar o ex-namorado de Jade Picon, bastante animado, dançando Toma Toma Vapo Vapo de MC Danny em parceria com o sertanejo.

“Ei! O Leonardo tem meu respeito”, disse Felipe Prior falando do pai de João Guilherme e Zé Felipe. “O Leonardo tem meu respeito, o pai dele tem meu respeito. É o Simbinha. Calma Simba! Tu não é leão, calma”, ironizando o ator, apelidando pelo nome do personagem principal do desenho O Rei Leão.

O galã do Big Brother Brasil 20 foi visto no mês passado em Jaguariúna (SP), no rodeio com Sarah Andrade. Além da loira, outra ex-sister que já ganhou uma das edições estava presente, Emilly Araújo. Após rumores sobre um suposto romance, a ex-sister negou: “Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito do outro e nos tornamos amigo”.

Continua após a publicidade

Em conversa com o Extra, Felipe Prior falou sobre o novo visual platinado, que já conquistou o coração das fãs: “Já vinha há algum tempo pensando em mudar, mas queria que fosse uma mudança mais radical. Pensei em muitas coisas, todas bem impactantes, mas acabei optando por este cabelo. Curtiram?”.

O famoso e ex-reality, rival de Manu Gavassi em sua temporada, contou que sempre gostou de ousar e quis apostar na mudança: “Desde criança, sempre gostei muito de ousar em tudo, e entrar na brincadeira mesmo. E ficou da hora né? Está bem diferente de tudo o que fiz até agora, mas estou curtindo muito”.

Quem recebeu recentemente uma homenagem de Prior, foi o ator e ex-BBB Babu Santana. Babu era seu aliado no confinamento e juntos viveram uma das maiores amizades da atração milionária da Globo: “Babu, meu irmão, parabéns! 2 anos, mas parece que foi ontem. Saudades dos nossos passinhos! Haha. Você é zika, tamo junto!”.

Tags Relacionadas: