Fechar
Indignado

Felipe Prior é assaltado e bandidos levam carro

Por meio de suas redes sociais, o ex-participante do “Big Brother Brasil” lamentou o ocorrido e fez um desabafo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Felipe Prior passou por momentos de tensão. O ex-participante do “Big Brother Brasil” foi assaltado e acabou tendo seu carro levado por bandidos. Embora o veículo tenha seguro, Prior não escondeu sua indignação e revelou estar muito chateado com toda a situação ocorrida. Segundo ele, o prejuízo foi maior, pois dentro do carro ainda tinham pertences pessoais, além de materiais pertinentes ao seu trabalho.

Na madrugada desta sexta-feira (15), por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB revelou como tudo aconteceu. Nos stories da rede social, o empresário escreveu: “Legal, roubaram meu carro. Agora estou sem minha Montana”. Na sequência, ele fez alguns vídeos relatando o ocorrido e não pensou duas vezes antes de soltar o verbo contra a atual situação vivida pelo Brasil.

“Infelizmente nosso país tá assim… Levaram o meu carrinho e tinha o meu drone. O drone novinho, nunca usei… Legal. Estou put*”. Ainda inconformado com o roubo, Prior fazia gestos de negação com a cabeça o tempo todo. O ex-participante do “Big Brother Brasil 20” revelou ainda que, além do drone, os bandidos levaram materiais de obra que estavam dentro do carro que foi roubado.

“Tinha um monte de fios da minha obra. A gente trabalha igual a um condenado…”, lamentou Felipe. Logo em seguida, ele contou que, embora tenha acontecido isso, ele está bem e revelou onde o crime ocorreu. De acordo com Prior, o roubo aconteceu em um local que ele está acostumado a frenquentar: “Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu estava parado na rua, perto de onde eu jogo bola, e levaram”.

Continua após a publicidade

Chateado, o polêmico participante do “BBB 20” chegou a pedir a ajuda de um perfil no Instagram para tentar achar o carro roubado: “Solta aí que roubaram meu carro pra ver se aparece”. Prior ressaltou que essa situação não é algo isolado e que acontece diariamente com centenas de brasileiros, que tem seus bens levados por bandidos: “Essa é a realidade que eu vivo diariamente e acredito que a maioria dos brasileiros também”.

Recentemente, o empresário, que foi eleito o Rei do Instagram em Prêmio Jovem Brasileiro, fez um comentário refletindo um assunto que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais. Na ocasião, a influenciadora digital Fernanda Novanta comemorou a compra de um Iphone todo em ouro por nada mais nada menos do que R$80 mil. Diante da publicação da influencer, Felipe não pensou duas vezes antes de soltar o verbo.

Embora parabenize a conquista da moça, Felipe Prior falou sobre ajuda ao próximo e da falta de relevância da publicação em questão: “Isso acrescenta muito para a sociedade. Ações sociais onde conseguimos influenciar as pessoas a também darem um pouquinho das suas conquistas. Ajudar o próximo. Não são mostradas. Sociedade de merd*. Não acrescenta nada isso. Mas parabéns pelo celular. Ela trabalhou e comprou. Mas não vejo esse conteúdo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff