Fechar
A AMIZADE É TUDO

Felipe Prior e ex-integrante do ‘Pânico’ causam juntos em viagem

Felipe Prior mostrou que é bem relacionado e possui amigos de diversos segmentos. O ex-BBB viajou com um ex-elenco do ‘Pânico na Band’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Prior, arquiteto e ex-reality, não para. O paulista que participou do Big Brother Brasil 20 (Globo), já embarcou em uma nova viagem. Desta vez seu companheiro é um humorista e ex-integrante do extinto Programa Pânico, transmitido pela Band, na televisão aberta. Por meio dos Stories, o jovem que comanda uma pizzaria, revelou quem é o amigo que está na capital do estado de Goiás com ele.

”Estou aqui no aeroporto e olha quem eu encontro. Partiu!”, disse Felipe Prior, mostrando o ex-Pânico na presença de outros colegas. O felizardo é Pedrinho Moura, conhecido popularmente como Anão do Pânico. O artista atualmente trabalha como DJ e influenciador digital, divertindo os seguidores com as suas peripécias.

“Chegamos em Goiânia! Aqui oh, maior resenha! Olha o nosso [motorista] Uber. Deram a chave pra ele. E aí, Pedrão? Abre aí pra ‘nós'”, brincou Felipe Prior. Em outro momento o ex-BBB questionou se os internautas topariam entrar no mesmo veículo que Pedrinho estaria dirigindo: “Bora! Alô, Goiânia! Você teria coragem de ir com o Pedrinho no piloto?”.

Mostrando que gosta de viajar, o arquiteto publicou na última segunda-feira (3), uma foto em Barra Grande, na Península De Maraú, Bahia. “Eu e minha eterna parceira, danone é claro! Que vibe foi essa, virada do ano. Gratidão!”, escreveu Felipe Prior segurando uma bebida alcoólica. O fandom do jovem suplica pelo seu retorno no Big Brother Brasil, se tornando um dos nomes mais pedidos nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Após o enigma divulgado por Boninho, uma teoria sobre ex-BBBs, veteranos retornarem ao novo jogo ganhou força. Felipe Prior perdeu para Manu Gavassi, enfrentando uma berlinda histórica, entrando para o Guiness Book com recorde de votos. 1,5 bilhão de votos em uma disputa acirrada entre a cantora pop e o até então anônimo. Mari Gonzalez, ex-integrante do Pânico, se tornou uma figurante e escapou da eliminação.

Caso Ícaro Silva

Em um vídeo enviado para o Fofocalizando (SBT), Felipe Prior defendeu Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB e criticou a atitude do ator Ícaro Silva: “Na minha opinião, ele foi muito infeliz com o comentário dele, visto que o reality show tem a parte ruim, que é a parte de exposição, mas para a pessoa que quer transformar isso em trabalho, trazer sustento para a família. As pessoas que souberam usar bem essas oportunidades trazem o sustento para a família”.

Prior que ficou bem chateado, aproveitou para deixar um conselho no programa e citou o elenco de edições anteriores: “O que eu faria no lugar dele? Seria repensar esses comentários, repensar essas atitudes, porque talvez ele esteja faltando com respeito com as pessoas que participaram. Eu acho que tem que ter um pouquinho de respeito, porque tem espaço para todo mundo na televisão. Se ele tem talento, ele pode usar isso para a profissão dele. Se ele vai participar ou não do reality show, eu não sei, mas eu acho que ele está querendo participar, por isso que ele está fazendo esse comentário“.