Fechar

EXCLUSIVO Felipe Prior e Sarah Andrade são vistos em rodeio

Felipe Prior e Sarah Andrade, recém-solteira, foram a sensação do Jaguariúna Rodeo Festival. Nos bastidores, os ex-BBBs foram os mais citados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O último final de semana foi bem badalado no interior de São Paulo, movimentando o município de Campinas com um rodeio pra lá de especial. Os moradores e turistas que participaram da 32ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, curtiram muito funk, sertanejo e piseiro. O EM OFF marcou presença e acompanhou de perto cada detalhe da festa, que reuniu mais de 40 mil pessoas em uma das noites.

Um mix de ritmos, que em sintonia, deram o tom certo para o Jaguariúna Rodeo Festival 2021 levando o público ao delírio na Red Eventos. Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro, Zé Neto e Cristiano e Os Barões da Pisadinha as atrações do primeiro fim de semana do megaevento. O rodeio também marcou o retorno das festas, após as restrições combatendo o novo coronavírus, reunindo pessoas de todo o Brasil.

É claro que demos aquela espiadinha em todos os cantos do evento, presenciando diversos momentos inusitados. Sarah Andrade, Thaís Braz, Felipe Prior e Emilly Araújo marcaram presença no rodeio como convidados, porém, somente dois dos ex-BBBs garantiram o entretenimento certo para público. A publicitária e melhor amiga de Gil do Vigor, curtiu o Camarote Brahma em grande estilo, posando diversas vezes para selfies e vídeos com o público da área nobre do show.

Já Felipe Prior, arquiteto e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ (Globo), encantou os funcionários do rodeio com tamanha simplicidade. O paulista com seu jeito atrapalhado brincava o tempo todo com a produção, interagindo desde o time da faxina até o alto escalão. Um outro ex-participante da competição milionária, não foi tão acessível, frustrando os fãs presentes e cercado de seguranças.

Continua após a publicidade

A atração mais animada do final de semana, veio do Rio de Janeiro e de jatinho, para movimentar o rodeio com um batidão único. Dennis DJ entrou em ação as 5h da manhã e lançou uma parceria em primeira mão com Zé Neto e Cristiano, dançando e tocando até 9h da manhã. Marília Mendonça, que faleceu no começo do mês, após a queda de um avião também foi homenageada pelo funkeiro.

O Jaguariúna Rodeo Festival 2021 é o primeiro rodeio, mais conhecido como festa do peão, a retornar no Brasil durante a pandemia. O evento garantiu o cumprimento das exigências e protocolos sanitários exigidos pelo governo, com a utilização de máscaras obrigatória durante a entrada e a comprovação física da vacina completa. Durante o evento máscaras descartáveis também foram distribuídas.

Sarah Andrade estava acompanhada de Thaís Braz, quando se encontrou com Léo Dias. Em conversa com o colunista do Metrópoles, a loira se mostrou satisfeita com a beleza dos rapazes presentes no evento: “Está bonito o negócio por aqui”. A ex-sister terminou recentemente com Lucas Viana, ex-MTV e ex-A Fazenda. Já é a segunda vez que o casal acaba o relacionamento, decepcionando os fãs que torcem pelo futuro amoroso de ambos.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Felipe Prior no Jaguariúna Rodeo Festival (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Prior no Jaguariúna Rodeo Festival (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade no Jaguariúna Rodeo Festival (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade no Jaguariúna Rodeo Festival (Foto: Reprodução/Instagram)