Fechar
TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

Felipe Prior fala sobre parte íntima de Hadson Nery e leva uma “dura”

Felipe Prior ironizou o tamanho do órgão genital de Hadson Nery e o ex-BBB20 não gostou da brincadeira. Segundo o atleta, o colega já viu demais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Prior levou uma bronca de Hadson Nery, mais conhecido como Hadbala, por meio das redes sociais por uma brincadeira particular. O arquiteto e o jogador de futebol participaram juntos da mesma edição do Big Brother Brasil 20, reality que confina famosos e anônimos nos Estúdios Globo. Com a criação de um perfil pago no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, o atleta agora comercializa fotos e vídeos íntimos para garantir um dinheiro extra.

“Eu não tenho problema com quem criou, porém, eu prefiro que vocês olhem o perfil do Hadbala. Aí Hadbala, falaram que o menino não é tão daquele jeito, né? Estão criticando”, disparou Felipe Prior debochando do órgão genital de Hadson Nery. Sempre polêmico, o jogador de futebol respondeu a crítica do paulista.

“Quem fala que não é grande, é porque tem [o órgão] menor. Quem fala que é grande, é porque tem maior. Reflita! O importante é que você já viu. Falei, estou leve”, rebateu Hadson Nery, afirmando que Felipe Prior já viu as partes íntimas do ex-BBB. No Big Brother a dupla foi ”cancelada” por diversas vezes e enfrentaram a fúria do elenco feminino.

O EM OFF anunciou o Privacy de Hadbala em primeira mão, dando o spoiler com uma foto pra lá de quente. Hadson Nery falou sobre a novidade e a expectativa no segmento para maiores de idade: “Eu topei a parada. Logo de cara a galera da Privacy me ofereceu esse suporte. Estou partindo para São Paulo e vou fechar uma exclusividade com eles. Vamos ver no que vai dar e é isso”.

Continua após a publicidade

“Ousadia e alegria não me faltam então agora é aproveitar a oportunidade subir porque foguete não da ré. Grandão sem medo, falei tô leve”, completou. Hadson do BBB20 também revelou que a mulher aprovou a venda de fotos e vídeos mostrando a intimidade. A esposa do famoso não concordava com a ideia e é bastante ciumenta, porém, após muita insistência dos fãs acabou cedendo.

“Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera [estava] sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tal, variados tipos de público e então resolvi levar pra frente isso. Conversei com minha esposa entramos em comum acordo, para fazer algo que não atrapalhe nossas vidas, filhos e família também”, disse Hadson Nery.

Eliminados

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos, enfrentando a cantora e rival Manu Gavassi e o ator e aliado Babu Santana. Hadson Nery saiu bem antes, foi o terceiro eliminado e se despediu com 79% da votação popular enfrentando o arquiteto paulista em um paredão duplo.