Fechar
Uau!

Felipe Prior posta foto ousada e famosos reagem

Gui Araújo, Tiago Leifert e Arthur Picoli comentaram a publicação do ex-BBB

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB20 Felipe Prior resolveu expor no seu perfil do Instagram uma das fotos que estarão na próxima edição da revista “DYO”, que será lançada próximo dia 12. O arquiteto falou em entrevista sobre o processo do ensaio e também revelou que não possui problemas com o corpo mesmo não sendo maromba:

“Eu fui convidado pela revista com uma boa proposta financeira para posar e não vi problema algum em fazer. Estou longe de ser um cara maromba, só que não tenho nenhum problema com meu corpo. É muito importante se aceitar como você é. E também não vou mentir que o fotógrafo me deixou gatão”, disse o ex-BBB20.

Prior ainda disse que não contou sobre a novidade de que fez fotos sensuais para os familiares, mas acredita que não vai causar nenhum “climão” entre eles: “Eu deixei a surpresa, para ver na hora. Minha família me apoia em tudo e não seria diferente com este ensaio”, disse ainda o arquiteto, que já fez outras fotos sensuais anteriormente.

Famosos comentaram na publicação do ex-BBB, inclusive Tiago Leifert, que se limitou a colocar apenas um emoji. Gui Araújo, ex-namorado de Anitta escreveu: “Nudes patrocinados! Nova modalidade”. O também ex-BBB, Athur Picoli, elogiou o colega: “Modelo demais”, disse, recebendo como resposta, risadas do arquiteto.

Continua após a publicidade

Ainda no perfil do arquiteto, só que nos stories, ele postou um anúncio sobre um serviço que ele está oferecendo para aqueles que se interessam por uma mensagem personalizada de Prior. Para um aniversariante, por exemplo: “Agora o Prior pode gravar uma mensagem de vídeo exclusiva para você ou para quem você quiser presentear”, diz o anúncio.

Recentemente, o arquiteto disse em entrevista para o podcast “Prosa Guiada” sobre uma situação inusitada que passou com um de seus seguidores. Ele afirmou que mandou nudes para um homem que estava insistindo em pedir fotos do pé dele. Em uma noite de bebedeira, após muita insistência do homem, o ex-BBB resolveu mandar uma foto de suas partes íntimas:

“Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, disse aos risos.

“Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explicou.

“Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito”, disse antes de confirmar que posaria nu.

Felipe Prior oferece serviço de envio de mensagem personalizada (Reprodução Instagram)
Famosos se pronunciam sobre foto ousada de Felipe Prior (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo