Fechar
Falou demais!

Felipe Prior pretende processar Nego Di

Ex-BBB20 não gostou da fala do comediante sobre as acusações de estupro que está sofrendo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista para o podcast Flow nessa quinta-feira (04), Felipe Prior, participante da edição 20 do Big Brother Brasil, revelou que pretende entrar com ação contra Nego Di por fala feita por ele enquanto estava no confinamento do BBB21.

Ainda na casa, o comediante fez alguns comentários sobre o arquiteto, afirmando que não acredita na inocência do ex-BBB20 em relação às acusações de estupro que sofreu e ainda disse que chegou a defender Prior e que ele deveria ir para a cadeia:

“Eu defendi o Prior algumas vezes quando eu não entendi que ele era o idiota porque eu só via o que passava na Globo. Eu não via o PPV. Tu ver os cortes da Globo somente é muito perigoso”, disse

Á época, Prior foi às redes sociais para falar sobre o assunto e acabou escrevendo irritado sobre Nego Di:

“Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do ‘kisuco'”, enfatizou.

Prior voltou a discutir sobre a polêmica durante o podcast: “Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”.

O ex-brother deu a entender que irá processar Nego Di pelas palavras proferidas no reality.

Tags Relacionadas: