Fechar
PRIOR COMO VOCÊ NUNCA VIU

Felipe Prior revela em entrevista que tem medo de ficar com meninas

Felipe Prior abre o coração e compartilha insegurança e medos durante entrevista com Lucas Selfie. O ex-BBB espera a Justiça ser feita

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Prior, ex-BBB 20, foi entrevistado por Lucas Selfie em seu canal do YouTube. Durante o bate-papo no ‘Lavando a Roupa’ que também é um podcast, o arquiteto que participou do Big Brother Brasil (Globo) falou sobre as consequências das acusações de estupro que sofreu no ano passado e traumas que até hoje o perseguem.

Felipe Prior, revelou para o ex-participante do reality A Fazenda (Record), que está ansioso pela decisão da Justiça: “Só quero provar minha inocência”. O paulistano relatou que faz terapia e segue com a consciência tranquila: “Estou fazendo terapia. Eu sou forte pra caralho. Continuo vivendo minha vida, mesmo com tudo que está acontecendo. Foda-se tudo o que estão me acusando. Minha consciência está tranquila. Vamos resolver e deixar tudo tranquilo”.

Felipe Prior falou sobre a família também durante a entrevista e emocionou os internautas que acompanhavam o diálogo: “O momento em que eu estou é de querer que tudo isso acabe. Quero que minha mãe tenha a paz dela. Minha mãe sabe o filho que ela tem e a pior coisa que tem para qualquer mãe é ver seu filho injustiçado”.

O momento impactante da entrevista foi revelar o trauma em fazer sexo com mulheres. Felipe Prior assumiu que sente medo de transar com as meninas por conta das acusações: “Eu continuo vivendo, mas hoje eu vou transar com a menina e tenho medo porque eu não conheço a menina ao ponto de não saber se ela pode me prejudicar”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo