Fechar
ELE VOLTOU

Felipe Prior se prepara para novo reality show

Felipe Prior, arquiteto e ex-participante do 'BBB 20', quer enfrentar um novo desafio. O ex-brother possui o desejo de encarar um novo reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, movimentou o reality da Globo e pretende movimentar outro. O arquiteto durante uma entrevista revelou sobre as sondagens para novas atrações de confinamentos na televisão e as especulações sobre a sua entrada em A Fazenda, competição milionária da Record.

Em um papo sincero com Fábia Oliveira, colunista do O Dia, Felipe Prior falou sobre a possibilidade entrar no reality que confina celebridades no interior de São Paulo. Cotado para A Fazenda 13, o ex-brother ficou de fora edição e revelou se de fato cobrou R$ 600 mil para jogar no reality que dá o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

“Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem”, declarou Felipe Prior sobre entrar em um novo reality show. O número de seguidores e fãs do arquiteto é enorme, desde sua eliminação do Big Brother Brasil, diversos internautas movimentam as redes sociais pedindo a aparição do paulista na televisão.

Sobre participar de A Fazenda na tela da Record, Felipe Prior garantiu que se o cachê for generoso, topa o desafio e ainda citou o diretor do reality: “Sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O PIX tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um PIX bom”.

Continua após a publicidade

Sobre a diferença do Big Brother Brasil e A Fazenda, Felipe Prior pontuou que a atração da Record é mais completa pela presença dos bichos: “Ah, é um desafio no sentido da obrigação, mas por outro lado é legal, porque te permite ter contato com alguém 100% verdadeiro né? Já que os bichos são sempre sinceros, além deles te ajudarem a fugir do estresse do jogo. E para quem passou o BBB quase todo na xepa, isso chega ser a um presente. Eu amo animais!”.

Prior deixou claro para Fábia Oliveira que aceitar entrar em um novo reality show, entretanto, precisa resolver pendências do mundo exterior: “Sem dúvidas nenhuma entraria. Sempre recebo convites, mas ainda tenho algumas questões aqui fora que precisam ser resolvidas primeiro”. Sobre ter medo de animais, foi bem direto: “Não. De bicho a gente não tem que ter medo, tem que ter é do ser humano”.

O polêmico ex-brother Felipe Prior, revelou que não assiste A Fazenda, sob o comando de Adriane Galisteu: “Não tenho conseguido ver muita coisa, mas sempre que dá eu assisto, sim. Mas mesmo assim estou sempre por dentro de tudo, porque os meus fãs me contam tudo (risos)”.

Sobre torcer para alguma celebridade, Prior ainda não declarou um favorito dentro do programa: “Eu ainda não tenho ninguém que eu possa dizer que estou torcendo. Tem alguns participantes que gosto mais do que o outros, em questão de jogo. Tem alguns que eu esperava mais, mas ainda acho que está muito cedo para declarar uma torcida. Porque mesmo tendo acontecido muita coisa em só duas semanas, queira ou não queira, o jogo ainda está muito no início. Acho que ainda vamos nos surpreender muito com a maioria ali”.